Kinect Só Funciona Comando De Voz

Comprei meu Kinect pelo Ebay, o vendedor reportou o problema, e eu achei ter entendido, mas não era oque imaginava e como não posso devolver vou resolver o problema...

Sempre que tento regular o Kinect pelo jogo ele começa o jogo normalmente fazendo uma apresentaçãozinha do Kinect, sobre como o lugar deve estar e tudo mais.. mas então ele pergunta : "Tem Alguém Aí?" "Fique Em Frente Ao Sensor Ou Conecte Um Controle E Aperte Um Botão" o Kinect não me reconhece e se tento apertar um botão nada acontece, os únicos que funcionam são o para desligar a configuração automática (Y) e para ligar a configuração manual (X) e não consigo configurar o Kinect.

Sempre que ligo o Xbox mostra a visão Infravermelho toda cinza, em uma parte mais forte e em outra, mais fraca... ALGUÉM SABE OQUE DEVO FAZER OU COMPRAR PARA ARRUMAR?

Meu Xbox é o Arcade e é travado.
  Para contato pessoal : *** Email address is removed for privacy ***

Agradeço desde já

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Mostre uma foto do que ele mostra ou faça um video...

Mas o recomendado é mesmo procurar uma assistência...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Humm isso parece tombo, talvez o Kinect tenha caído com o dono antigo, bom sua situação aparenta um problema físico em peças, algo que aqui falando seriai difícil o ajudar, tenta procurar em sua região uma assistência técnica para verificar, seria o mais indicado e se ficar muito caro veja outro local, não lembro exato mas acho que o knect deve custar em torno de uns 300 á 350 reais. Mas leve se já tenha feito o básico que é desconectar o knect e o reconectar novamente, tanto ligado como desligado para ver se faz diferença, ele ta aceitando os comandos de voz? Abraço e boa sorte

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.