Kinect + forza 4 na live brasileira

Como faço para saber se o kinect vai funcionar com o forza 4 na live brasileira (com navegação por voz, etc..., completinho).

Pois até agora não implementaram nem falaram nada sobre o kinect funcionando integralmente  aqui na live br. (ou eu não achei)

Seria legal se colocassem as descrições dos downloads da live ao invés de "baixe agora" assim não precisaríamos mais entrar na live americana só pra ler a descrição das coisas.

Obrigado

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

Tenho a mesma dúvida do nosso colega, além desta possuo outra questão. É possível jogar o modo carreira do Forza 4 com o Kinect?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu tenho o Kinect e o FM4. Pra jogar sem os controles só no modo do kinect msm. E é uma corrida de demonstração. Com aceleração e frenagem automática. Durante a carreira o máximo que vc consegue usar o kinect é para captar o movimento da cabeça pra quando vc pender a cabeça pra direita a camera muda como se piloto estivesse olhando o retrovisor direito e pra esquerda a msm coisa. Eu acho bem bacana.

Sorry this didn't help.

eai cara ja concequiu joga o forza 4 com o kinect eu consigo jogo só no autovista vc já tento lá é muito da hora cara eu gostei muito

Sorry this didn't help.