Kinect FIFA 13

Acabei de comprar meu FIFA chegou hoje eu joguei mas no jogo não tem nenhum tutorial de como utilizar os comandos de voz por kinect e não veio nenhum manual na caixa... queria saber se tem algum tutorial ai que ensine como utilizar os comandos de voz, pesquisei em alguns foruns e disseram que o FIFA 13 não tem reconhecimento de voz em português porém quando fui selecionar as linguagens parece que eu vi aparecer "KINECT" em baixo da lingua portuguesa, alguem pode me esclarecer essa duvida?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

quer dizer veio o manual... mas ele não explicava isso...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Com o seu dispositivo KINECT ligado, vai aparecer a informação" Kinect" abaixo da opção português no fifa 13, porem mude para o inglês e vc verá que alem de "Kinect " aparecera a opção "enable/disnable" logo abaixo, ou seja mesmo que apareça "KINECT" na hora de escolher a linguagem em português o FIFA não irá reconhecer o comando de voz em português só inglês mesmo...

Se quiser tentar os comandos em inglês mesmo eu não conheço nenhum tutorial porem tem esse video que lhe da um exemplo: [View:http://www.youtube.com/watch?v=WqnyO87h1IM]

Alem disso quando joguei com o FIFA 13 em inglês lembro me que ele mostra algumas sugestões de comandos no menu antes de iniciar a partida, sabe, aquela parte de configuração do time, e do jogo: duração, clima, dificulade etc...Lá tem uma parte de configuração dos comandos do Kinect!

Espero ter ajudado t+

Sorry this didn't help.

Ah tendi valew mano mas você sabe se terá algumas atualizações que poderá falar em português?

Sorry this didn't help.