Kinect - Acompanhamento

Boa Noite pessoal,

Meu problema é o seguinte: meu sobrinho estava jogando Futebol no Kinect Sports, só que o espaço era um pouco reduzido. Nisso eu passei na frente do sensor, dai deu interferência no jogo. Nisso eu puxei o Kinect um pouco pra trás da superfície onde ele estava. Depois disso, saiu do jogo e entrou no Menu do Kinect no Xbox e mudou o nivel do Kinect.

Agora ele quando liga fica virado pra cima direto e não nivela de jeito nenhum. O único jogo que ele se adequa é o Kinect Adventures. Qualquer outro jogo que eu tento colocar ele não volta pro meio, fica sempre virado pra cima.

Já tentei recalibrar ele com o Cartão que vem no Kinect Adventure e já tentei no Acompanhamento também, mas ele não fica no meio mais...

Alguém sabe o que eu posso fazer pra resolver esse problema?

Abraços.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 24 Applies to:

ae grande tenta, recalibrar pelo menu, ele vai fazer a leitura novamente.

obs: vc não mexeu no kinect tipo forçar sensor pra cima ou baixo não né?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pessoal, obrigado.

Acabei resolvendo o meu problema. Há uma opção no meu de acompanhamento que é possível nivelar o angulo do Kinect manualmente. Passei um aperto mas resolvi o problema.

Obrigado pela atenção e pelas respostas.

Sorry this didn't help.

BOM, PELO QUE VI PARECE QUE O SENSOR ESTÁ TRAVADO, ENTRA NO MENU DE CALIBRAÇÃO DO KINECT DENOVO E TENTA CALIBRAR, SÓ ESPERO QUE VOCÊ NÃO TENHA JOGADO O PAPEL QUE VEM NO KINECT ADVENTURES FORA, ENFIM, TENTA CALIBRAR DENOVO E VE SE VOLTA, CASO NÃO, COM TODA CERTEZA VOCÊ O FORÇOU PARA CIMA OU PARA BAIXO;

GOOD, SO IT SEEMS THAT VI IS LOCKED SENSOR, ENTERS THE CALIBRATION MENU KINECT DENOVO and try to calibrate, ONLY HOPE YOU HAVE NOT PLAYED THE ROLE KINECT ADVENTURES IN COMING OUT EVERYTHING, TRY AND CALIBRATE DENOVO VE SE VOLTA, IF NOT, YOU SURE WITH ALL THE POWER UP OR DOWN;

Sorry this didn't help.