Jogos que têm "Códigos" ... ?

Galera, eu vou parar um pouco de comprar jogos, e vou passar a trocar . Porém, tem alguns jogos, como por exemplo, Batman Arkham City, que tem um "código" qe ativa a jogabilidade da Mulher Gato, ou seja, se eu comprar o jogo usado, e o vendedor já tiver usado o "código", eu não vou poder usar a Mulher Gato . Então eu queria saber quais desses jogos (abaixo) qe tem esses tais "códigos" qe ativam personagens, mapas, ou coisas do tipo .

- Gears of Wars 2 (tem ?)

- Gears of Wars 3 (tem ?)

- Call of Duty 4: MW (tem ?)

- Call of Duty: MW3 (tem ?)

- Need For Speed SHIFT 1 (tem ?)

- Virtua Tennis 4 (tem ?)

É isso aí gamer's, obrigado desde já ! Bom jogo pra vocês e espero qe vocês possam me ajudar aê . OBS: "código" ta entre aspas, porqe neim sei se o nome disso é código mesmo, mas tanto faz --'

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

O código dele vc não vai poder usar mas isso não significa que você não possa comprar o DLC na Live, mesmo onlinre pass pode ser comprado. Só não esqueça de que no caso do online pass a compra é OBRIGATÓRIA, diferente de um DLC de mulher gato por exemplo, sem o online pass você não joga, então não esqueça de adicionar o valor do online pass na sua compra de jogo usado, o que certamente vai diminuir muito a vantagem da compra de usado (exatamente a intenção deles com online pass). A maioria dos lançamentos estão saindo todos com online pass, jogos antigos, desconheço. Compensa mais importar jogos tipo do playAsia, dê uma procurada no fórum antes sobre restrição de região

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Você pode comprar o Código pela Live, entao quando for comprar jogo usado que tem código verifique o valor do Online Pass, e veja se compensa, eu peguei o Batman AC usado, ainda estou pensando se vou comprar o Online Pass da mulher gato, mas se eu for pegar, pelo preço que paguei compensa.

- Gears of Wars 2 (Pelo o que sei, não)

- Gears of Wars 3 (Não)

- Call of Duty 4: MW (Não)

- Call of Duty: MW3 (Não)

- Need For Speed SHIFT 1 (Desconheço, mas acredito que sim, pois é um game da EA)

- Virtua Tennis 4 (Desconheço)

Sorry this didn't help.

O único que penso ter, seria o NFS. GoW e COD pode esquecer :S... Jogos com conquistas como estes jamais terá ;/

Sorry this didn't help.

O Gears depende.

Se for o 2 não tem código.

Mas se for o triple pack tem código para baixar o all fronts pack (mas que só pode ser baixado com IP americano).

Faz bem em perguntar pois tem alguns jogos com código (e tem alguns, como a EA, em que o código tem validade), por exemplo o mass effect 2 tem um código para baixar alguns DLCs de graça com a cerberus network (o engraçado e que o código vence em março desse ano, imagino o que vai ocorrer com os coitados que comparem após a data...nessas coisas a EA não pensa...)

Sorry this didn't help.