Jogos que podem ser baixados

Galera,

Sou novato aqui na área com consoles microsoft e a live.

Estava conhecendo um pouco do sistema da live, em especial as vantagens do acesso gold. Em minhas buscas procurei uma serie que sou muito fã, Final Fantasy. Para o X360 existem as versões do 13, sendo FF-XIII, FF-XIII 2 e em breve o FF-XIII ligthing returns.

Comprei o FF- XIII 2 sem problema e ainda tem muitos outros bônus disponíveis, porém o FF-XIII nem com reza e magia da pra comprar pela live. O mesmo acontece com alguns outros títulos como Worms - Colection entre outros.

Gostaria de saber se alguém encontra o mesmo problema pra comprar esses ou outros jogos, se em algum momento já enfrentou problema semelhante ou mesmo se a Microsoft tem algo a falar e dar explicações. Lembrando que estou me referindo as versão de "jogos sob demandas" ou seja a compra do jogo efetivamente.

Fico grato por quaisquer esclarecimentos.

Abraço 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 4 Applies to:

Oi Cara! Esse tipo de problema nunca me atingiu na compra de nenhum jogo aqui na Live, e olha que são mais de 55 jogos on demand que já adquiri. Porém se vc tentou nos ultimos dias, devido ao grande volume de compras por conta das promoções de contagem regressiva 2014 algumas penso eu. A única coisa é que algumas vezes quando tenho entrado na Live tenho visto algumas instabilidades na hora de logar. Porém comprei todos os jogos que queria até o momento sem problemas. Sua live é BR?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Sim é uma live BR.

Passei numa loja física pra ver se achava os jogos que queria e eles eram bem "antigos" e não tinha a disposição perguntei sobre o assunto e o vendedor especulou que pode ser que tais jogos não tenham uma versão digital.

Achei essa possibilidade estranha, mas fica aqui o tópico e ver se mais alguém se pronuncia, Outro jogo que também não aparece na LIVE é o "Lost Odyssey".

Sorry this didn't help.

Na verdade a questão é que nem todos estão disponíveis para a venda na live o unico FF disponivel a venda na live é o FF XII-2.  

Sorry this didn't help.