Jogos Piratas ; Conhecidencia ?

Gente... Eu tenho uns 13 jogos paralelos (Piratas para muitos) e um deles é o Assassin's Creed Brotherhood. Em uma bela tarde eu estava OFFline na Live somente com o sinal da GVT ligado aparecendo as ofertas e talz mas sem meu Gamertag ativo. Fui alí no Sobre o Jogo... Quando eu ví esse jogo Pirata configurou e mostrou alí os dados até para comprar DLC, se vocês me entendem ? Tava tudo certo como se fosse um Original mas isso só funfo com ele, o Operation Raccoon City e o Crysis 2. GTA IV não teve jeito. Se puderem me ajudar respondam se eu posso jogar tranquilo ou isso é só conhecidencia ?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Quer jogar "tranquilo"?Compra um xbox travado!

Agora,eu não sei como funciona destraves do xbox,mas dizem que uma tal de LT3.0 permite voce jogar na live com jogos piratas,voce decide.Sobre o AC Brotherhood,voce acessou a live com ele,correndo risco de ser banido (ou não).

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Acontece que meu GamerTag não estava ativo... Fiquei *** da cara que configurou. Meu console é atualizado em LT 3.0

Vlw pela resposta.

Sorry this didn't help.

Provavelmente voce não tera problemas,esse negócio de banimento é meio impreciso,tem gente que é banida e tem gente que não é...Mas se seu gamertag não tava ativo,dificilmente tera problemas.

Sorry this didn't help.