Jogos fecham e voltam para tela inicial do xbox.

Comprei um xbox Ultra slim faz 2 meses. e a 3 semanas ele ta com essa frescura.  jogo e depois de uns 30 , 40 minutos o jogo fecha e volta p tela inicial! pow... já esta chato isso! e vi aqui  que tem varias pessoas com o mesmo problema.  não são todos os jogos que fecham. mas é a maioria. GTA 4 não passo nem 20 minutos e ele fecha. com o Forza Horizon é a mesma coisa. Dragon age e as vezes até com o PES 2014. alguém sabe qual o real problema que causa isso?

sem conta que a luz central do console fica piscando e a bandeja não abre. só que no menu na parte de disco diz que ta abrindo e a mensagem só sai quando eu mesmo manualmente abro a gaveta.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 258 Applies to:

Tive um problema desse quando jogava left 4 dead 2, com uns 20 minutos de jogatina ele voltava para a tela inicial do xbox fiquei até com medo de que o jogo estava com defeito, mas não, é um bug da live que acontece com alguns jogos, entra nesse link aqui e segue as perguntas que eles fazem para você e tente resolver seu problema: support.xbox.com/.../games

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu estou com esse mesmo problema, porém não achei a solução para isso... alguém poe me ajudar?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.