Jogos de RPG

Cara eu sou louco por jogos de RPG dos estilos mais antigos, fantasiosos e sem metralhadoras bazookas e granadas  =P

estava querendo saber se alguem tem algum em mente pra recomendar

uma listinha de jogos que eu ja joguei e estou procurando similar:

Final Fantasy ( obvio que ja joguei quase todos, menos o xiii e o xi)
Chrono Trigger
Chrono Cross (Muito bom)

Tales of "varios.por.ai" (em PS1 e DS)

Koudelka

até um jogo horror survivor como os antigos resident evils eram antes do 4 (um pouco estranho mas ainda survivor) e 5 (tirou todo o tesão jogar sem ter que resolver os puzzles classicos, de encontrar itens e saidas ) 
atualmente estou jogando eternal sonata , bom jogo no bom e velho de gameplay com uma historia cheia de mentiras que eu tanto gosto kkkk :D

realmente não dou a minima para o grafico eu quero mesmo é saber da historia do jogo, tambem tou pouco me lixando pra o "gameplay" com milhares de comandos em tempo real e tudo mais.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 13 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Se vc gosta de jogos tipo estratégia e Jrpg como FF Tactics tem o Vandal Hearts, outro jogo de estrategia com um conceito diferente mas mto interessante tem o Clash  of heroes. Na Live Us ta pra sair o guardian heroes um action Rpg mto bom tb-tipo uma mistura de Dragon ball com street of rage com rpg..BOM...Mas Jrpg clássico num joguei não...dizem q na Live Jp tem mto mais mas Na Br e na US tem não u.u Tô abaixando agora um Rpg tipo Us- o dragon age origins dizem q é mto bom e tem vários finais, tenho tb o Oblivion mas esse não gostei não pq rpg em 1° pessoa NÃO rola IMO o jogo é bonito e tals mas é um *erda dar espadada em 1° pesoa...vc perde a sensação de profundidade IMO... Tem os Fable gostei mais do 2 doq do 3 o 3 com as magias novas ficou MTO fácil o 2 é mais equilibrado IMO e a história é melhorzinha tb

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Clash of Heroes eu ja zerei no DS ... e pelos que eu tava olhando no site, é o mesmo jogo Oo  ...

Esse guardian heroes eu não ouvi falar ainda vou ver...

Dragon age eu já zerei o um ( enjoativo ) e o (um pouco melhor ) , é... o oblivion eu nao gostei muito por causa disso mesmo, primeira pessoa pra espada é uma broxada certa kkk

XD Fable eu não joguei o 2 pq quando saiu eu não tinha xbox ... mas terminei o 1 e o 3 ainda ta jogando , mas achei tão sem graça que no finalzinnho eu parei de jogar.. mas vou terminar =x assim que o eternal sonata acabar XD

na live jp tem muitos rpgs?  o ruim é que eu não sei falar japones oO rpg é historia...imagina eu jogando um rpg em japones..." pra que serve esse botão" , "o que foi que ele disse?" , " o ** de quem?!", "é a sua mãe! ò.ó" .

kkkkk :D

esse mundo moderno com jogos adventure cheio de metralhadoras...  

queria que o xbox deixasse eu usar minhas app's dentro dele >_> pelo menos eu jogava um emulador

Sorry this didn't help.

Cara, não me xingue por isso tá? Mas nos Indie Games tem acho que uns 2 jogos de RPG figurando entre os mais baixados e mais bem avaliados..

Sei que não deve ter nem história, mas mesmo assim o pessoal está gostando.. #ficadica aew =P Afinal, acho que não passam de 200 mb

Sorry this didn't help.

O Clash do xboca tem algumas mudanças (pelo q anunciaram) mas não sei não joguei do DS. É meu amigo vamos ter que ir com a maré dos games pq nossa região não é fã de Jrpg. Mas tb os jogos de ação estão ficando com as histórias cada vez mais elaboradas. A historia do Gears 2 achei mto boa assim como Red Dead e mtos outros Então oq está mais rolando agora é por aí msm. Mas na Live do Japão é mto forte msm Jrpg e infelizmente vai ser difícil ter por aqui oq eles têm por lá u.u. O jeito é comprar o novo Wii qdo sair msm pra jogar mais Fire Emblem ^^

Sorry this didn't help.

Quando eu entro pra jogar um rpg é como se eu estivesse dentro do mundo do jogo, é uma viajem manolo é como estar doidão de dorgas kkkkkkkkkkkkkk :D

os jogos atuais são muito realistas, se eu quisesse realidade eu saia por ai com uma ak-47 metendo bala no pessoal como o doidão que matou as criancinhas no colégio.

eu gosto filme com muita mentira :D, jogo com muita mentira, pra ver realidade eu vejo o jornal :x

e realmente Carnation =P imagina o cara jogar gba dentro do xbox com uma tela enorme, é jogar indie games...

e como voce mesmo disse não tem historia, o ponto forte dos rpg's é a historia.

eu não ligaria em jogar um jogo com o grafico de tales of destiny de ps1 no xbox 360 , contanto que a historia fosse tão boa quanto =)

eu fui dar uma olhada na live jp e realmente tem bastante jogo que eu ACHO que são bons =x

mas, nao sei falar japones e não to afim de aprender MESMO ( fico me coçando só de pensar em coisas japonesas que não sejam jogos ou gostosas ) :D

Sorry this didn't help.

Eu realmente invejo vocês, manolos =P

Não tenho paciência de ficar lendo muito..quero mais é meter bala kkkk

Bom, de qualquer forma, tem um jogo que está com lançamento programado para 1 de Agosto chamado Dead Island.. É um game de horror survivor, com zombies, e elementos de RPG!! Vejam bem, não é RPG, são apenas elementos, que eu acredito que sejam ganhar-se XP, nível hierárquico..sei lá..

Aparentemente um bom jogo pra quem curte uma boa história..

Abraços!

Sorry this didn't help.

Não precisa ser exatamente um RPG , mas um jogo com uma historia boa que não dependa só de grafico e gameplay pra ser um bom jogo...

o Fable 3 tinha tudo pra ser um jogo bom, mas eu fiquei enjoado com o grafico banana e a historia meio dã.

:D outro que eu vou dar uma olhada , se esse Dead Island for parecido com os antigos Resident Evils seria ótimo :D

Sorry this didn't help.

Curto muito Eternal Sonata, tem um tempo que eu num jogo, vou voltar a jogá-lo, Vlw.

Sorry this didn't help.

J-RPG:

Eternal Sonata

Lost Odyssey

Resonance of Fate

Tales of Vesperia

Record of Agarest War

Star Ocean: The Last Hope

Magna Carta 2

RPG:

Dragon Age: Origins

Mass Effect 1 e 2

Final Fantasy XIII (está aqui e não em JRPG pq é linear e perdeu as carecteriscas basicas da franquia.)

Sorry this didn't help.

Eternal Sonata -> to jogando

Lost Odyssey -> joguei no X de um amigo qnd nao tinha o meu =P

Resonance of Fate -> eu ja tinha visto ele.. alias um amigo meu tem... mas é pirata t.t

Tales of Vesperia -> eu to MESMO querendo saber se esse jogo é bom , pq o grafico dele é tão "esquisito", se a historia for boa compensa essa mescla de 2D-comics-3D...

Record of agarest war <- achei que era só japones D:

star ocean -> queria que tivesse na live, mas da pra procurar pela net o jogo xD

magna carta 2 -> eu joguei um pouco do magna carta de play2 , =( fiquei triste depois de perceber que a gostosa da capa era um cara >_>

Mass Effect não é minha linha de rpg ... claro muita gente gosta, nao dizendo que é ruim mas pra mim nao é rpg... mas é opnião minha ^^

muito obrigado ai pessoal , vou dar uma olhada nos jogos =)

tem uns que eu nem pensei que podia jogar em console americano =P

Sorry this didn't help.