Jogos da LIVE

Boa noite, gostaria de saber se eu comprar um jogo na live e passar para um pen drive. posso coloca-lo em outro xbox, e assim jogar ao msm tempo??

tipo eu compro um jogo e passo pro xbox de um amigo, dai jogamos online juntos (HALO 3 por ex)

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 144 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Olha amigo, se eu não me engano dá pra fazer isso sim..Mas você terá que recuperar sua gamertag no console do teu amigo..

Acho..

Abração!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Dá pra você fazer isso da seguinte forma: crie uma gamertag nova só pra comprar o jogo. Compre e baixe o jogo NO SEU CONSOLE. Dessa forma você vai poder usar o jogo na sua gamertag principal. O seu amigo recupera a gamertag no console dele e baixa novamente. Ele vai ter que deixar a gamertag logada em um segundo controle e poderá usar o jogo na gamertag principal.

Sorry this didn't help.

Ainda sobre esse assunto, tenho uma pequena duúida, Se eu comprar um jogo aqui por esse site do xbox 360, baixar e salvar em um pendrive, depois colocando o pendrive no xbox 360 da pra jogar por ele? Ou tem que passar pro HD do Xbox pra poder funcionar? No caso de poder jogar pelo pendrive, a velocidade é normal ou lenta?

Obs: Desculpa ai qualquer coisa sou novato tenho menos de uma semana com o Xbox e ele so tem 4GB de HD é o slim ai so posso comprar jogos se puder serem jogados por outra memoria externa. :)

Sorry this didn't help.

Opa falái Carved, beleza?

Bom, quando você manda baixar um jogo aqui pelo site, o mesmo vai diretamente pro seu console.. Não tem como baixar o game pro seu computador entendeu?

E quanto à rodar jogos pelo pen drive, fica tranquilo que não perde em nada a qualidade!! Eu até acho que é mais rápido inclusive =P

Tenho um Slim 4GB também e só tenho um jogo no HD..O resto tá tudo em pen drives =P

Abração manolo!!

Sorry this didn't help.

Mas tem como eu baixar no console e escolher a memoria pra salvar na hora de baixar o pendrive ou hd externo ou so salva primeiro se for no hd do console? Alias pode salvar em HD externo tbm ou so em pendrive? Tem que estar formatado pra rodar o jogo ou pode conter arquivos tambem o dispositivo? Outra duvida que tenho nada haver com isso tudo, eu tendo um jogo de futebol e meu colega tendo um mesmo jogo eu posso jogar contra ele futebol online? Ele na casa dele e eu na minha? Se a resposta for sim, quem ja jogou a velocidade é boa é muito diferente do que estar jogando as 2 pessoas no mesmo console?

Obs: Desculpa ai o excesso de perguntas, sou novato e gosto de perguntar, aquele que nao pergunta nao aprende:)

Sorry this didn't help.

É isso aí, vc pode usar hd externo sim com limite de no máximo de 16GB, geralmente cabem dois jogos. E cv pode jogar online com seu amigo, contando que os dois sejam assinantes gold e o jogo dê suporte a multiplayer online.

Sorry this didn't help.

É isso mesmo que o Wender disse cara! Você pode espetar qualquer USB que armazene espaço lá, mas o máximo que a Microsoft permite usar são 16GB..Ou seja, não adianta mandar um HD externo de 300 GB achando que vai usar tudo, uma vez que o console só reconhece 16GB no máximo. Ah, precisa estar formatado sim, mas o console faz isso sozinho..Recomendo não  colocar um pen drive que já tenha arquivos pois terá que fazer repartição manual, ou alguma coisa do tipo.. O processo de formatação é fácil e rápido cara =)

E quanto a jogar online, lembre-se que os dois precisam estar com a Live Gold em dia e que o jogo tenha suporte online! Daí é só alegria..se a conexão de vocês forem boazinha, não tem lag nenhum..será como jogar no mesmo console =D

Boa diversão!!

Sorry this didn't help.

eu não lembro direito como é , mas eu li uma vez que voce consegue usar o hd e externo como se fossem varios pen drives ...

se eu nao me engano depois de formatar é só copiar o arquivo que o xbox cria dentro do hd externo algumas vezes...

pelo menos conseguiria colocar

é gambiarra, mas dá pra segurar um tempinho até comprar o hd interno que é mais comodo ^^

Sorry this didn't help.

Muito obrigado a todos pelas respostas: Carnation, Wender, Pdomicioex, vcs sao demais vlw mesmo, quem quiser me add ai na live pode add porque eu nem sei fazer isso ;D

So tenho 2 jogos em Disco e comprei um la das europas daqui a uns dias ta chegando comprei no dia 23 de maio o resident evil gold edition paguei R$ 57,00 to anciosao demais. :)

Sorry this didn't help.

Bom dia alguém pode me ajudar eu coloco os jogos pra baixar na live com por exemplo: the whitcher 2 ele tem 7.2 gb quwndo chegar 60 % ele dar como incompleto o que deve ser alguém pode ajudar.

Sorry this didn't help.