JOGO COMPRADO NA LIVE EM OUTRO CONSOLE

Eae galera, mais uma vez estou aqui com uma dúvida bem complexa. 

Comprei Crysis 3 na Live, e eu sei que pra mim jogar ele em outro console, preciso estar logado com a minha conta. Porém, meu primo tem o console bloqueado, mas não tem Live e o console dele fica sempre Offline, entendem? Então, eu queria saber, se eu quiser passar o jogo pra ele, como ele joga com o console offline, eu tenho risco de ser banido? Ele vai jogar o jogo, mas com o console OFF, será que isso da banimento?

Obs: Estou ciente que se o console estiver ONLINE e ele jogar o jogo que tem como dono dos direitos EU, provavelmente eu serei banido, mas o console dele estará OFFLINE. E então, o que acham?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

entao amigo no caso vc tera q transferir o seu conteudo para o console de seu primo isso so faz online mas nao prescisar ter live gold pra fazer mas tb nao c esqueça q fazendo isso vc so poderar pegar sua licença depois de 3 meses e isso nao da banimento fica tranquilo mas tb nao se esqueça se caso tiver dinheiro em sua conta na live passara p/ seu primo tb

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Mano você não entendeu a pergunta. O que eu quis dizer, é que não quero passar os meus direitos pro meu primo, pois ele não entra na Live.

Se eu pegasse o PenDrive que eu tenho o Crysis 3 instalado, e colocasse em um console conectado ao XboxLive (outro perfil, não o meu) eu sei que o perfil que foi colocado e o meu seriam banidos.

O que eu estou perguntando, é que se eu por o PenDrive que contém o jogo, no Xbox do meu primo, com a conta dele porém OFFLINE, eu seria banido?

Tipo, o jogo com os meus direitos, no console dele OFFLINE, acho eu que não teria problema, pois ele não estaria conectado usando os meus "direitos do jogo".

Espero que mais pessoas respondam. Grato :)

Sorry this didn't help.

O jogo só rodará no console do seu primo quando o seu perfil estiver conectado on line, ou seja, simplesmente colocar o pen drive nele off-line o jogo não roda mesmo no seu perfil.

Sorry this didn't help.

Obrigado, sua resposta foi bem explicativa, valeu mesmo :D

Sorry this didn't help.