Jogadores para NFS RUN e outros

Fala galera, blz?

Quem quiser, add aew...Jogos outros jogos tb (vide minhas atividades) , é só add e chamar!!!

Abs.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

cara, o NFS the run realmente só tem 2 horas de jogo no singleplayer? e o multiplayer online dele é massa? pq eu tava querendo comprar porém todo mundo fala q essa versão do NFS foi uma das piores já lançadas ate hj! queria saber sua opnião já q tem o jogo. abs

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

É isso que eu queria saber se ela esta boa ou Ruim , pois para mim a melhor versão é a Most Wanted

e ai tá parecida? a historia é boa ?

! FUI !

Sorry this didn't help.

Need Rum pra mim esta muito massa ... porem nao tem tuinning nos carros e vc sempre é um fugitivo vai passando por cidades e tals e tals ... online nunca joguei .. mas single player os graficos a dificuldade esta muito boa ... recomendo se for joga single player !!  online como disse nao testei , jogo se resume em correr e correr .. nada de tunnig cars entre outros ... abraços ... NFSRUnN RECOMENDADO !! curti pakas

Sorry this didn't help.

Muita gente aqui, gosta mais do Most wanted por causa do Zangado, mas ele tem razão, foi o 2º Need que eu zerei, e o que eu mais gostei, ao contrário de muitos, odeio o Carbon;

Sorry this didn't help.

Então Hélio, joguei pouco o NFS: The Run e assim q comprei, já postei aqui no fórum para add jogadores no intuito de jogarmos juntos, porém, percebi q o maior recurso online é a vantagem de vc comparar seus resultados com os de outros jogadores. Como diz nosso amigo AbelosBR, a história é a seguinte:

Você é um piloto em uma corrida de San Francisco a Nova York, com paradas através de Las Vegas, Denver, Detroit, e muitos outros locais, tornando-o o primeiro título da série a usar locações reais. Os policiais não são os únicos depois do jogador, porém, como o jogador "sopra através das fronteiras, serpenteia através de tráfego urbano denso, foguetes para baixo da montanha de gelo passa e navega gargantas estreitas a uma velocidade vertiginosa." Existem mais de 300 quilômetros de pista, três vezes mais do Hot Pursuit, tornando-o o maior jogo Need For Speed.

Fonte: Wikipédia

Em relação ao enredo do jogo, eu gostei bastante. O nível de dificuldade com ctza foi alterado, pois está mais difícil, melhorando assim a realidade do game. Em relação ao seu conteúdo online, o modelo segue (infelizmente) o mesmo de alguns jogos, onde você tem de pagar para ter algumas "regalias" no modo online.

Custo x benefício deste jogo, em uma escala de 0 a 10, eu daria 7.

Abs.

Sorry this didn't help.

Pois é amigo ANDERQUIK  o game é isso msm q vc postou ae ... e mantenho minha opniao .. offline muito bom o game :D   abrass

Sorry this didn't help.