Já tem gente jogando fifa 12 pirata. isso que é sacanagem!!

Mais uma vez se prova que quem anda certinho só se FFFFFF!!

QUEM PAGA EM UM JOGO 179 RS VAI TER QUE ESPERAR ATÉ DIA 6 DE OUTUBRO PRA PODER JOGAR O FIFA 12, ENQUANTO ISSO.... O POVO QUE TEM O XBOX DESBLOQUEADO JÁ TA JOGANDO E TIRANDO ONDA COM OS BABACAS QUE FICAM NESTA DE SER OS CERTINHOS. ''EU MACHARETH1'' SOU UM DOS BABACAS!

FAZER OQUE SE NASCI ASSIM.  NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER MINHA INDIGNAÇÃO EM RELAÇÃO AO DESRESPEITO COM QUEM QUER FAZER AS COISAS DA FORMA CERTA, ALÉM DE PAGAR CARO, PAGA CARO E PAGA CARO E ASSIM VAI . ESPERO QUE UM DIA AGENTE GANHE APENAS UMA VEZ ALGUMA COISA QUE NÃO SEJA ESSA DEMAGOGIA DE DORMIR DE CONSCIÊNCIA LIMPA . ESSA MERDA DE QUE O BEM SEMPRE VENCE SÓ ACONTECE EM FILMES.

ENQUANTO ISSO NO MUNDO REAL OS ESPERTOS PAGARAM 15 REAIS PELO FIFA 12 E ESTÃO JOGANDO ONLINE E TIRANDO ONDA .

E NÃO É SÓ NO MUNDOS DOS GAMES QUE OS BONS SE FFFFFFF ... NÓS ESTAMOS SE FERRANDO NA POLÍTICA NAS ESCOLAS NOS HOSPITAIS ETC,

PORQUE SEMPRE TEM UM ESPERTO QUE SÓ PENSA NO BEM PRÓPRIO E OS OUTROS QUE SE DANE!!!!!!!

NÃO SEI SE ESTOU SOZINHO NESTA INDIGNAÇÃO MAS DESABAFEI . DEIXA DEIXA DEIXA EU DIZER O QUE PENSO DESTA VIDA PRECISO D+ DESABAFAR!!

ABRAÇOS PARA TODOS FUI!!!!       MEU LEMA É : NÃO VOU MUDAR POR CAUSA DE NINGUÉM.  VOU CONTINUAR SENDO  O MESMO BABACA, E ESPERO QUE MEUS FILHOS TAMBÉM SEJAM!!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 14 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

eu ja tenho kkkkkkkkkkk

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Rapaz,

Não esquenta com isso não. Você poderá jogar online a vontade na Live com pessoas do mundo inteiro, comprei o jogo por causa disso.  Faça download da demo e vá treinando, é só uma semana a mais de espera.

Nós poderemos jogar online, vamos aproveitar o melhor do jogo.

Sorry this didn't help.

primeiro que jogos da EA falso ngm consegue joga online pq tem que ter o codigo que vem pra ativa o jogo online

1 semana nao faz diferenca (: relaxa

Sorry this didn't help.

"O POVO QUE TEM O XBOX DESBLOQUEADO JÁ TA JOGANDO E TIRANDO ONDA COM OS BABACAS QUE FICAM NESTA DE SER OS CERTINHOS."

Tirando onda? KKKKK

Será que você ainda não reparou na choradeira que os "espertinhos" fazem aqui nesse fórum quando são banidos? tirando onda... sei... sei...

Sorry this didn't help.

"Oh cara sou foda( Dig Din Dig Din Sou Foda! ¬¬)... Bani 3 dos meus consoles! Quero ver fazer igual "   No maximo oq vejo eles fazendo ¬¬

Sorry this didn't help.

cara que adianta ter, xbox destravado os cara joga antes do lançamento mas que graça tem jogar single player.  outra coisa em dezembro ,vai ter outra  atualização do aparelho  se não chegar antes ,por causa do netflix eo canal ufc .onde será liberado para nosso territorio. ai os cara vem aqui chorando e gritando maldita m$  que bloqueou drive ou hd . ai os cara tem que pagar mais 90 reais ,só esse ano foi 3 tualizaçoes contando que vai vim. ( ai pergunto aos espertos

CARA COMPRA  UM XBOX 360, UMA *** MAQUINA  MANDA DESBLOQUEAR . PRA LEVAR VANTAGEM  AQI QUE VEM MAIS ENGRAÇADO .

CARA COM DESBLOQUAEADO  PAGA PELA LIVE ,TB COMO NOS BABACAS QUE TEMOS ORIGINAIS

CARA PAGA NET , PORQUE NÃO É DE GRAÇA  PARA CONEXÃO .

CARA PAGA, ENERGIA ELETRICA TB .

CARA PAGA 10 REAIS  NUM JOGO  PIRATA COM UMA MIDIA ,RUIM NEM VERBATIM SE ENCONTRA MAIS NO MERCADO.

AI ESSA  MIDIA  RUIM ZUA,LEITOR  CARA  MAIS 200 PRA TROCAR HUM LEITOR,. DEPOIS PAGA PARA DESTRVAR OUTRA VEZ.

CINCERAMENTE (    QUEM USA PIRATA  MUITO INTELIGENTE  ) KKKKKKKKKK

Sorry this didn't help.

Na boa chapa vc fala de mais choraa muito isso pra mim e bestera fika comprando jogo originall fika dano imposto pro governo uma coisa que eu não faço fika inchendo cu desses bando de ladrão lá pra fora ow jogo original ta custando 25 reias esse ladrão pra vende aqui no brasil pedi ow dobro... 180 conto em um jogo original quanto ele num tiro da gente faiz as contas ai ;

poriso que to nem ai compo pirata mesmo tenho meu xbox360 destravado jogo na laive de boaa te coisa melhor joga na laive com jogo pirata boço cheio sem prejuiso fika gastando dinheiro com jogo original quero que essa bosta de governo tome no cu são tudo ladrão policita.....

Sorry this didn't help.

Pelo seu português to vendo pq vc ainda faz isso ¬¬

Sorry this didn't help.

PARA

ADRIANO  MESTRE .

POR PESSOAS ASSIM ,COM PENSAMENTOS  QUE NEM SEU QUE NOSSO PAIS TÁ UMA MERDA . ( QUE SOMO CONSIDERADO, UM PAIS DE 3 MUNDO , OU QUANDO VAMOS FAZER INTERCAMBIO ,PEGAMOS PIORES VAGAS ).

CARA VC FALOU  DE PREÇO DAS COISAS LA FORA, FALOU MERDA .(  LÁ SALARIO  É MAIS ALTO MAS CUSTO DE VIDA ,É QUASE DOBRO DA NOSSA AQUI. PRA VC TER IDEIA  ,NO JAPAO UM COPO DE CAFÉ , É 9 REAIS ..

EM CERTOS LUGARES , Á UNICA VANTAGEM ELETRONICOS MESMO  ASSIM. NÃO É TÃO BARTO . NÃO FALE MERDA

PROCURE SABER , ANTES DE FALAR BESTEIRA !!!!. CARA MOREI NO JAPÃO ,ESTADOS UNIDOS POR 8 ANOS ..

NÃO É SÓ FLORES NÃO , COISA TB MUITO CARA , NEM VOU CONSIDERAR QUE VC  DESCREVEU  NÃO DEVE SABER NADA ,SOBRE VIDA OU ( BOLSO CHEIO ) .

TENHO DÓ ,DE QUEM VIVE AO SEU REDOR COM PENSAMENTO  TÃO PEQUENO, E CHUCRO .  POR ISSO SOMOS HUMILHADOS , EM OUTROS PAISES .

Sorry this didn't help.

nem ligo heim (:

Sorry this didn't help.