INTERNET VIA RÁDIO (PROBLEMA - RESTRITO)

E AI GALERA ALGUEM PODERIA ME AJUDAR , QUANDO VOU JOGAR ONLINE NA OPÇÃO POR EX DO GOW 3 MATAMATA DA COMO RESTRITO, CONECTO A SALA PORÉM FICA DANDO MUITO LAG,  AO TESTAR A CONEXÃO COM O XBOX LIVE DÁ UM PONTO DE EXCLAMAÇÃO (!) INFORMANDO QUE A NAT ESTÁ RESTRITO TEM QUE ABRIRI UMAS PORTAS, LIGUEI DIRETO O CABO DA NET  NO XBOX, ESTE CABO  QUE VEM DA ANTENA E ENTRA EM UM RECEPTOR E DO RECEPTOR CONECTEI AO "XBOX', NO SITE DE AJUDA DISSE PRA ABRIR UMAS PORTAS, LIGUEI NA FORNCEDORA DA MINHA INTERNET ELE INFORMARAM QUE NÃO BLOQUEIAM NENHUMA PORTA TODAS SÃO LIBERADAS, COMO FAÇO PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 507 Applies to:

Cara, também já passei por esse problema citado por você e internet via rádio dá esse tipo problema de NAT moderado/restrito, não adianta, mesmo que a empresa já disse que abriu as portas e também mesmo que você abra as portas, dará esse problema, pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Pra resolver esse problema tive que mudar o fornecedor da internet e passei usar via moden, ai sim consegui resolver esse problema de NAT, mesmo sem precisar abrir porta alguma!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

VALEU PELA AJUDA

Sorry this didn't help.

Cara a minha é via rádio, e nunca deu esse problema, jogo normal todos o jogos tenho o Gears tb e nunca aconteceu isso. A única ocorrencia que tive foi quando instalei tive que chamar o pessoal para liberar o acesso do Xbox pra net, no meu caso eu uso Wireless e pra conectar tenho que primeiro digitar login e senha no PC.

Sorry this didn't help.

Eu tive esse mesmo problema faz pouco tempo, minha internet é via modem e eu abria as portas e nao resolvia, só resolveu quando resetei o modem e abilitei o UPnP.

Sorry this didn't help.

O problema de Internet a Rádio é que TODOS que eu conheço - e creio que muitos no Brasil - são feitos por caras que querem ganhar uma graninha compartilhando conexões fracas destinadas a usuários finais de empresas e muitas vezes residências. Então, eles não possuem uma banda boa para disponibilizar aos clientes e por isso eles bloqueiam a maioria de portas possíveis com a intenção de evitar mesmo que pessoas joguem online ou deixem um torrent pindurado o dia todo fazendo download. Isso afeta a qualidade da conexão de todos os outros clientes do "provedor a rádio". No caso desse seu erro restrito é devido ao apontamento das portas não estar configurado. Geralmente esse apontamento é feito automático pelo roteador através da função UPnP. Como o roteador que voce usa na verdade está na sede do provedor de acesso a rádio voce não tem como fazer esse apontamento. Resumindo: conexão a internet por provedorzinhos de rádio é algo totalmente limitado...

Sorry this didn't help.

E tem mais. O seu problema não é de porta bloqueada. O seu problema é apontamento de porta. O roteador precisa saber que a porta "X" está ligada diretamente ao IP "Y" usado pelo seu xbox.

Sorry this didn't help.

A empresa que presta serviço via rádio pra mim e certificada pela anatel e o fornecedor dela é a Embratel, consigo ligar o Xbox, 1 PC, 1 Notebook e mais 1 smartphone nela ao mesmo tempo e sem problemas. Isso que vc disse Power Paulinho e totalmente correto tem muitas empresas que ficam rateando a conexão via rádio ai não presta mesmo a minha eu tenho faz 2 anos e meio e nunca tive problemas, quando a minha era da Bobofonica (telefonica) eu ficava louco da cabeça com tantos problemas.

AntonioMarcos31, verefica se seu fornecedor é uma empresa que presta um serviço de qualidade.

Sorry this didn't help.

Uma via radio de 5mg nao seria bom ?

Sorry this didn't help.