Informações Erradas ou inexistentes em complementos de jogos no Marketplace. Erros na compra de jogos.

Boa noite,

Estou desconte com a falta de informação dos complementos do jogos vendidos no mercado de jogos.

Por exemplo: Modern Warfare 2 Resurge Pack, Nao tem as informações do conteudo do pacote, nao sei o que vem e para que serve. Desse geito nao vou comprar algo que nao sei o que é. Nao quero comprar gato por lebre, portanto espero que sejam atualizado todas as descriçoes e conteudo dos pacotes vendidos.

Outra coisa, veio no meu HD do xbox 250 GB 2 jogos de demonstração, Dentro do jogo existe um link para comprar o jogo e liberar o jogo completo e adivinha o que acontece quando clico la;

Erro do mercado de jogos, operação indisponivel e aparece uma sequencia de codigo numerico e nao consigo comprar nada, esta a 2 dias seguidos esse erro.

Estava procurando na lista de jogos arcade o jogo do South Park Tower Defence e nao tem para comprar na live brasil.

Ate quando vamos ter uma live incompleta e com varios erros. Muitos jogos que compramos do EUA nem estão cadastrados aqui na live Brasil para abaixar os complementos dos jogos.

E muitas coisas de propaganda eu vejo traduzido para portugues de portugal de vez de Portugues Brasileiro. Porque a nossa live está assim tao pobre?

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Amigo provavelmente o link deu erro pq estava direcionado para a Live US dai o erro. Em relação aos atrasados é uma pena pois as pessoas confiaram tanto na promessa deles e até agora....jogos como o KOF2002UM, Scott Piligrim e tantos outros temos que comprar pontos da Live Us :(

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

As coisas estao andando vagarosamente porem esta andando, os on demand ate ja tem boa quantidade so que os arcades e que sao deixados meio de lado, e alguns demos tambem, a exemplo do homefront que tem disponivel na live EUA livre para conta gold e aqui nada, mais vai melhorar "eu acho" a unica coisa que me irrita e que na live americana a maioria dos traillers voce ve em strearming e na live brasil tem que ficar baixando os videos fora isso ta sussa.

Sorry this didn't help.

Bom comparativos a parte .... vc ta querendo que um vendedor venda o que vc quer ......... isso nao existe ....

oferta e procurar..... quanto mais gente. querendo mais conteudo terá .....

se eles nao acharem interesante seja la o porque ter tal conteudoa venda...Lembrando isso e uma loja alguem lucra com isso logo alguem paga antes de colocar avenda e nao e a M$ ....... o cara tem que acreditar que aquele conteudo sera vendavel se nao ele nao aposta.... so isso ....

quanto ao stream boa seria legal que nao tivesse que ficar baixando ....

Sorry this didn't help.

hã pelo menos no market place Us tem uma descriçaõ do lado direito qdo vc clica no add on...e tipo de uma googada sobre o add on geralmente tem um explicativo no próprio site do jogo mas prefiro os explicativos do marketplace q são mais confiáveis ou de gente q ja colocou....

Sorry this didn't help.

Como acho que não deveríamos ter que consultar informações, sobre o que temos intenção de comprar em outros lugares, a não ser no próprio Marketplace e lembrando, também, que o código de defesa do consumidor assegura o direito de acesso a informações de forma clara sobre o produto que está sendo adiquirindo, acredito que não há desculpa da descrição não estar disponível.

Sorry this didn't help.

Ah ta vc acredita em td q vendedor de carro te fala blz champz...

Sorry this didn't help.