Indisponibilidade de Jogos Xbox

Pessoal,

Comprei meu XBox 360 (com 4GB) recentemente, estou tentando comprar o FIFA 2012, acessei os site submarino.com.br e americanas.com.br.

Em ambos o produto esta em falta. Sempre faço compras nesses dois sites, pois nunca tive problemas.

Vi que tenho a opção do Marketplace como opção. Fui na parte do Downloads completos, diversos jogos são disponibilizados, e há uma opção para comprar o jogo.

Minha duvidas:

O download deve ser feito no console do XBOX ?

Posso fazer o download no meu próprio computador ? Se sim como colocar os jogos no console ?

[]'s

Rodrigo Faria

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

não, vc precisa de um Hdd para salvar o jogo 4 gb não são suficientes, acredito que, só pra quebrar o galho, dê para vc gravar o jogo no pendrive e ir jogando por ali. Precisa baixar o jogo pelo game mas dá pra vc comprar daqui e se seu game estiver conectado na net ele vai começar a baixar.(só não sei se precisa ligar o game direto no roteador  pq o meu é e funciona assim) Ah..não sei se vai funcionar pra vc pq vc tem que escolher pra savar no pendrive...Mas funciona sim flw XD

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Eu tenho um HD externo com 500GB, isso deve resolver.

Nesse caso então eu teria que baixo o jogo para o HD, e ligar na entrada do USB do console ?

Eu já tinha feito alguns download de amostra de jogos na memória disponível , no meu caso uso uma rede sem fio, definindo configuração de rede no console.

Sorry this didn't help.

hd externo funciona como pendrive de 16 gb no xbox, compra um hd próprio do xbox porque fora a limitação de espaço (que pode ser burlada de um jeito meio chato mas da)  é muito melhor a taxa de transmissão de dados. SATA>USB Isso faz com que alguns jogos salvos em pendrive deêm queda de fps. Mas por agora, coloca o HD externo na entrada USb,o game vai pedri para formatar, então acho melhor vc criar uma partição com 16gb para formatar, formate a partição abaixe o jogo e ele vai perguntar onde quer salvar escolha o usb e pronto.

Sorry this didn't help.