Indignação... Electronic Arts (De sua opniao)

Ola galera,

Sei que nao só eu, mais como muitos de nós brasileiros possuimos jogos dessa maldita e mercenaria empresa chamada ''Electronic Arts'' ou simplesmente, ''EA''... Muitos brasileiros (como sempre né) nao sabem de uma coisa bem legal que essa empresa cool faz, ou seja, quando um jogo nao da mais dinheiro a ela, ela simplesmente fecha os servidores do mesmo. É ISSO SIM, voce joga o seu dinheiro no lixo comprando um Fifa, Battlefield, Need for Speed ou qualquer outro jogo da EA. eu contatei o serviço de atendimento da microsoft esta semana, indignado com fato de a jente pagar pelo serviço online da LIVE (ou seja, para podermos jogar online) e permitirem que uma empresa vagabunda como a EA, fechem os serviços do mesmo. Temos a exemplo, a Ubisoft, com o Ghost Recon de 2006 com servidores e leadboards funcionando, ou o Saints Row, tambem de 2006, da THQ ainda na ativa... e por que um game, como o FIFA 10, ou seja, de 2 anos atras, estao com os serviços encerrados? Caso voce nao saiba, a EA mantem mais de 100 jogos com servidores offlines, e por causa disso, nao é mais possivel obter 100% nos Achievements de certos jogos ou apenas se divertir em partidas onlines no mesmo, ou seja, jogamos nosso dinheiro no lixo ao comprarmos um jogo desta empresa. Amanha, 13 de Abril, serao fechados mais 11 servidores de games, incluindo The GodFather 2, NFS Pro Street, Burnout Revenge e The Saboteur, entao ai fica minha dica para voce nao perder meu dinheiro com essa empresa de mer*** , troque Fifa por PES, Battlefield por CoD, NFS por outros exelentes games de corridas como os da CodeMasters ou o Midnight Club LA, e por ai vai, pois comprando um jogo da EA, voce nao só jogara seu dinheiro e tempo no lixo, como tambem ira incentivar a pratica deles.

Porem, agora eu queria saber de voces, qual a sua opiniao em encerrar os serviços onlines de um jogo em que a jente paga para jogar, ou seja, no caso pagamos uma fortuna pelo jogo (sabemos o quão é dificil desembolsar 150 reais por um jogo lacrado e original aqui no Brasil...) e tambem pelos 15 reais por mes de serviços online da live?? Como a Microsoft se posiciona em relaçao a isso? Como pode permitir que uma empresa encerre serviços onlines que pagamos para jogar??

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 13 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Realmente Se Uma Empresa Fecha Seus Servidores Depois De Dois Anos É Chato Cara Porque Realmente Pra Maioria Da População Não Consegue Ganhar Muito Dai Você Compra Seu Jogo E O Servidor Fecha

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

É eu tenho 100% em todos os meus jogos tirando gears 3 que ainda to jogando e imagina c eles tirassem os servidores dos jogos?ia ter uma revolução isso e sacanagem mesmo por isso n compro fifa,bf3 ou qualquer outro jogo da EA

Sorry this didn't help.

Com certeza, eu nao ligo muito para achievements, mas meu irmao tem 100% em quase todos os games dele, incluindo jogos hardissimos como o GTA IV ou Saints Row 2... tinhamos varios jogos da EA com servidores offlines, caso de NBA Homecourt, Fifa Street 3, Def Jam Icon, NFS Most Wanted e NFL Tour, alem do The GodFahter 2 que hoje esta indo para o saco... Mais nao se preucupe em relaçao a jogos de outras empresas, todas se compromentem com o serviço online de seus games, unico caso raro disso, foi o fechamento da comunidade online do Def Jam Rapstar, pela Konami em outubro do ano passado, fora isso, apenas a EA mesmo pra fazer uma palhaçada dessa. Eu acho que a Microsoft deveria punir ou mutar uma empresa de mer** dessa, pois nós pagamos para jogar online, diferente de quem tem um PC ou PS3, a live é paga, por isso é uma *** sacaganagem a Microsoft permitir que a EA faça uma coisa dessas.

Sorry this didn't help.

a microsoft deveria colocar o cartão de credito da ELO como mais uma opção de pagamento .

Sorry this didn't help.

Ja que é pra reclamar (justamente): Titanfall Xbox One R$ 250,00 é um absurdo!

Sorry this didn't help.

(não tem nada haver com a EA mas da pra ficar revoltado com a situação também)

Sorry this didn't help.

EA FALL

Sorry this didn't help.

kkkkkkkkkkkkkkk, cartão de crédito Elo foi demais, deviam aceitar Hipercard tb.

Sorry this didn't help.

Concordo com ressalvas, primeiro melhora seu português porque a gente é diferente de a jente, kkkkk. Mano na boa, Gears of War é foda e jogo todos principalmente online, no caso de Need Pro Street não conheço ninguém que tem essa merda até porque o jogo foi um lixo. Acho que é modernidade isso, tenho Battlefield 4 e COD Ghosts eu prefiro jogar COD pelo fato que acho mais bacana o multiplayer. Jogo não precisa ser exatamente lançamento mas todos estes que citou pelo amor ne? Quem quer jogar fifa 10 se tem o 14 e mesmo assim ja ja sai o 15???? Acho que é uma questão de bom senso apenas isso. Jogo meu Need Rivals no One e ta perfeito em português, assim como FIFA 14 quando sair o FIFA 15 acho que depois de 1 ano no máximo os caras tem que desligar os servidores mesmo, como falei não é questão de ser lançamento mas sim de ser um jogo bom, e se ja tem um melhor no caso do FIFA que tem duração de 1 ano pra que vou querer jogar FIFA 10 ? é voltar muito no tempo man, relax e curta a nova geração!

Sorry this didn't help.

É INFELIZMENTE DE ACORDO COM UMA REPORTAGEM QUE LI HOJE, ONDE FOI REVELADO O VALOR DO TITANFALL PARA XBOX ONE EM R$ 250, E QUE A DECISÃO ERA JUSTAMENTE DA EA. MEU XBOX ONE TA EM OUTRA CIDADE POIS TRABALHO DURANTE A SEMANA FORA DA CIDADE QUE MORO E COMO LANÇOU ONTEM (11/03) NÃO SABIA O VALOR COBRADO. SÁBADO NÃO VOU COMPRAR O JOGO POR QUE ACHO UMA PALHAÇADA. XBOX 360 CUSTA R$ 199, PC R$ 100 MANGO. POR QUE NÓS QUE COMPRAMOS O TÃO ACLAMADO NOVO CONSOLE DA MICROSOFT TEMOS QUE PAGAR MAIS CARO...VSF MICROSOFT, HOJE MESMO ESTOU LISTANDO MEU CONSOLE PARA VENDA E VOU COMPRAR UM PS4 SÓ DE SACANAGEM....HÁ SEM CONTAR QUE TENHO A LIVE HÁ 2 ANOS, PAGO PARA JOGAR ONLINE JOGOS QUE ESTÃO COM SEUS SERVIDORES COM OS DIAS CONTADOS; ESQUECI SABE O QUE A EA RESPONDEU A REPORTAGEM???? "NADA A DECLARAR"

Sorry this didn't help.