Incompetência da Microsoft para reparo do Xbox One

Pagamos o preço mais caro do mundo e a Microsoft Brasil não consegue resolver um reparo. Em 12/12 meu Xbox One não ligou mais. Solicitei, online em 12/12, a troca do carregador e reparo do console. Em contato telefônico, foi solicitado a trocar apenas o carregador que meu problema seria resolvido. Após troca do carregador o console continuou sem funcionar. Em 21/12 solicitei, novamente, o reparo do console. Em 27/12 liguei para o suporte, como orientado por email, pois a transportadora (courrier) não havia ligado. Um atendente, com um péssimo portunhol, cancelou minha solicitação de reparo e abriu uma nova solicitação com novo prazo. Que vergonha Microsoft, quase um mês sem o videogame e vocês não apresentam uma solução decente....

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 11 Applies to:

é complicado mas o jeito é esperar amigo, boa sorte

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Tb estou com o mesmo problema amigo........... meu reparo foi aberto dia 11/01/2014 e ate agora nada !!!! É muita falta de comprometimento e respeito com o cliente !!!!

Sorry this didn't help.

Estou completamente Decepcionado com o Serviço de suporte Xbox, sou cliente desde o primeiro xbox e por 3 motivos venho denuncialos, o primeiro de todos é o simples fato de que meu controle veio com defeito e ele tinha abrido uma ocorrência na época e hoje ligando para cobrar não existia a ocorrência ou seja perdi o controle então não irei comprar outro, segundo comprei um game Destiny de PRÉ-VENDA OU SEJA PAGUEI ANTES PARA MICROSOFT, e comprei as DLC's e tudo mais e vendo alguns videos no YOUTUBE ele disseram que os jogos em mídia física comprados na PRÉ-VENDA já vinha com as DLC's nativas no game e era só esperar que Dezembro eu poderia fazer os downloads sem problemas então pedir mais 70 reais só ai ja soma quase R$400,00 reais e por ultimo mais não menos importante hoje dia 29/10/2014 liguei no suporte alem de ter sido mau atendido o individuo ainda desligou na minha cara, PARABÉNS MICROSOFT ACABOU DE PERDER MAIS UM CLIENTE PARA SONY, a falta de respeito e compromisso com seus clientes é enorme vou tentar revender meu Xbox One se é que alguém vai quer e Adquirir o PS4, talvez eu seja recebido melhor por eles.

Sorry this didn't help.