Homefront - Patente Bloquiada Coom Live BR '

e pessoal estamos passando por uma faze que nao entendo nos compra o Xbox , Compra o Live Gold , ai quando você pensa que ta tudo bom vai logar no Homefront , to upando e tals feliz paca quando me chega no Nivel 5 de Patente e nao passa nem a pau, ate ai tudo bem nao sabia que tinha essa , vim preucurar em uns sites e me falaram que tinha que por o codigo , lavai eu bobamente em botar o Battle Code , Pam Pam Pam Pam , Bum mensagem - Codigo Invalido , ai me pergunto que *** e essa? compreio jogo e fui o primeiro a usar pode isso , preucurei mas ainda e vim saber que a Live BR nao aceita o Codigo , so a Us ea Americana , ai pergunto eu Como pode uma *** dessa se comprei meu Xbox veio com Live Br , Comprei a Live Gold e continuou na Br ,e Agora nao da Pra Mudar de Live , e Fogo ne Pessoal que Pais nos ta? , Excluidos e fogo , ja perdemos varios jogos agora tem essa de Battle Code so em Lives Especiais? ... Pessoal bora fazer um Manifesto eu liguei para Microsoft e eles falam que nao e com eles e sim com o Fabricante e Fod o console e de quem ? eles tem que entrar em acordo e naoprejudicar ninguem , Bom nao sei se errei em alguma coisa mas ta ai pessoal isso eas minhas pavalavras de um Cidadão Brasileiro *** Por nao poder Passar de Patente...

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 3 Applies to:

"e Fogo ne Pessoal que Pais nos ta?"

Te digo, é um país com 10% de analfabetos..

Assim como a Microsoft não pode resolver problemas das publishers, nós do fórum não temos envergadura para manifestos deste porte.

Minha sugestão é que se você está MUITO afim de "passar de patente", cria uma conta americana e comece a usá-la..

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Pepe mas comoi eu faço isso e terei que pagar outra live gold? como funciona me explica o basico porfavor !

Sorry this didn't help.

A única solução que eu vejo mesmo é criar uma outra conta, dessa vez na Live US e comprar gold pra essa nova conta.

A Live BR têm sérios problemas de conteúdo, todos já estamos cientes, mas vir ao fórum reclamar não ajuda em nada.

Não sei como funciona esse Battle Code, mas pelo que você comentou, ter uma conta US resolverá o problema em partes, já que você vai ter que pagar outra Gold e começar os achievements do zero..

Sorry this didn't help.

obg , pepe ajudou muito , vo ver se faço logo isso pq to no começo, obg msm

Sorry this didn't help.