HElP - HEADSET

olá pessoal. depois de esclarecer as duvidas sobre qual headset comprar entre outros surgiu novas dúvidas e queria saber se podem me ajudar.

-

sobre o headset original MS wirelass ( akele sem fio e talz )

-

eu tenho um Xbox 4Gb Slim + kinect e uso a internet nele atravez do WI-FI e a duvida é a seguinte:

-

Utilizando o headset + conexão com internet (live) ao mesmo tempo terei uma instabilidade ou lentidão pois o headset usará a WI-FI do videogame + a live n ficaria lento não?

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

closed. - resolvido!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

E ai blz .....olha eu tenho um headset sem fio uso normalmente não tenho problemas com minha conexão e olha q é baixa apenas de 1mb. (tudo wi-fi)espero ter ajudado

Sorry this didn't help.

opa ajudou muito mano ^^. brigadão eu fiquei com receio quando fui comprar o headset mas depois me caiu a ficha que se como numa rede domestica de computadores onde varios PCs podem se conectar a uma uncia rede WI-FI e utilizar a internet sem perder a qualidade apenas intensidade de velocidade pelo uso de tal mas nunca afeta na propria rede, desse mesmo modo deve funcionar o com o xbox que o headset deve apenas utilizar-se de uma frequencia diferente da qual ele usa par a internet. ai vc que usa ai flou que não afeta então estou mais tranquilo e esperando o headset chegar, comprei na net pela fnac. flws

Sorry this didn't help.