HDMI deixa de funcionar

oi pessoal, meu caso é o seguinte:

eu jogava na sala com uma TV SAMSUNG de 20 e pocas polegadas, (n lembro se 27, 22 ou s la). Dae meus pais compraram faz pouco uma TV SAMSUNG SMART de 42 polegadas. Ai comecei a jogar na TV nova na sala e a antiga foi pro meu quarto. Meus pais cansaram de eu  jgoar na sala e fui jogar no meu quarto.Ok
Fiquei uma semana jogando até que de um dia pro outro n funcionava mais o HDMI, fui ligar e a tela tava como se n tivesse conectado nada. Conectei tudo de novo certinho, usei outro cabo HDMI mas n dew, dae pensei k era problema do xox mas testei na TV da sala e funcionava.... algem sabe qe posso fazer?? ou pq aconteceu?
Li em alguns foruns qe pessoas qe usavam xbox com HDMI em uma tv, um dia trocavam e ao voltar dava esse problema de n detectar mais... se alguem pode ajudar agradeceria xD

(Acho k n é problema da TV pq na TV  da casa da minha Vó, k tbm tem HDMI, testei uma vez mas n funcionou, na TV da minha vó nunca funcionou, n foi igual à minha, mas eu sei qe o HDMI da TV da minha vó funciona, testei com a NET)

É um problema esquisito, ja tentei ''reconfigurar o video'' ou s la como se diz apertando Y e a tecla direita qe atira nos jogos de guerra mas n deu, pensei comprar um cabo por componentes mas o problema é qe só minha TV do quarto é assim, a da sala e a dos meus pais é so HDMI entao se pudesse solucionar o do HDMI ficaria mais feliz...

Desculpem ser tao ''curto'' isso, xD kkkkkk, mas se alguem ajudar agradeceria.
FLW

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 14 Applies to: