HD?

Comprei o jogo 'BATTLEFIELD 3' Mas não tenho 'HD' esterno meu xbox é de 4G somente.                                                                                                                                               Eu até tenho um pdrv 8G. Já reconhecido pelo game.Mas quando vou instalar CD textura                                                                                                                                                Aparece uma mensagem que não a espaço.Eu preciso mesmo de um HD externo?                                                                                                                                                        Poxa to doido para jogar esse jogo,me ajudem por favor.  

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

Kleber se nao me engano quando instalei no meu ocupou 1.3gb.Quando ele pede pra salvar vc escolhe o pendrive e aparece essa msg.Verifica se ele tem espaço suficiente antes de instalar ok.

E me avisa

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Valeu vou tentar agora mesmo.Se der vou adicionar vc na live.Abrçs

Sorry this didn't help.

Procure no buscapé disco rigido para xbox 360 , a maioria dos hd´s externo não tem compatibilidade com o xbox , pelo oq eu sei pode até ter mas até 16 gb

Sorry this didn't help.

Kleber, para instalar é necessário mesmo um HD, o Xbox só instala nesse device, infelizmente não aceita gravar no pendrive (mesmo sendo de 8 ou 16gb) ou mesmo nesse espaço de 4gb que já vem no Xbox (eu tenho 2gb livre no meu e tb não funciona). Eu tb tenho um igual ao seu, e vi que para jogar com essa textura só desembolsando 350 reais em um HD original de 320gb para o Xbox ou fazendo uma adaptação de outro hd no game. Logo no dia 5 eu vou comprar esse HD e instalar esse arquivo de texturas. Espero ter podido ajudar. Abraços

Sorry this didn't help.

só com HD INTERNO msm amigão

Sorry this didn't help.