Hd PARALELO GERA OU NAO BAN?

Esta é uma duvida que tenho, estou vendendo meu xbox destravado e vou adiquirir um TRAVADO, o HD PARALELO gera ou nao BAN?Tem alguma forma de RECONHECER?

Obs: Se alguem dizer que GERA BAN, pf explique direito, cite FONTES SEGURAS que a pessoa leu isso.

Obrigado.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 194 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Alguem??

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

NUnca vi ng reclamando de Ban por causa de Hd, tanto que comprei um no ML, o meu chega esse mês (algum dia ¬¬ correios fd#) Msm pq neste site, nas revendedoras oficiais, ng vende HD maior q 60 Gb pro Fat(que é oq eu tenho), então msm q eu quisesse comprar um HD original...não tem pra vender...como eles iriam me banir se eles não tem pra vender?Seria a mesma coisa de eles banirem alguem pq espetou um pendrive do paraguai...não tem como o sistema reconhecer se um pen é original ou pirata 90% dos pendrives são piratas hj em dia...sempre comprei Pendrive da Kingston pensando q era original e depois descobri q todos os pendrives q eu comprei até hj eram piratas... :/ o pendrive original da kingston vem em um plástico super duro de abrir igual os controles originais do Xbox...a única coisa que o pirata não copia igualzinho de resto é idêntico...

Sorry this didn't help.

Ah e ja usei varias vezes meus pen drives e nunca deu problema

Sorry this didn't help.

sim gera ban , porque mesmo hd tem numero serie , esse numero de serie  do pirata é diferente , do hd original.

se procuraren  na game vicio , na faq games , e na furia games 360 ,com posts antigos onde vc vai ver materia, dizendo que rola , ban sim .  comigo nunca aconteceu , mas ja teve cliente meu que foi banido , mas ai não sei se foi pelo game ou hd ,que na epoca ele tinha ,desbloqueado , e trocou usou em outro game hd depois de um tempo ele foi banido .

acho eu que seria hum risco , compensaria mais vc vender .vender esse hd . colocar uma grana  comprar um original .

veio foi só uma opiniao . t+ boa sorte

Sorry this didn't help.

Galera é melhor um XBox TRAVADO ou DESTRAVADO?

Sorry this didn't help.

Eu acho que o TRAVADO, é melhor pois vc pode jogar online sem risco de ban (por jogo pirata)

O meu é TRAVADO, mas se eu for banido na LIVE vou continuar comprando jogos originais

MINHA OPINIÃO!

Sorry this didn't help.

[quote user="til sam"]

sim gera ban , porque mesmo hd tem numero serie , esse numero de serie  do pirata é diferente , do hd original.

se procuraren  na game vicio , na faq games , e na furia games 360 ,com posts antigos onde vc vai ver materia, dizendo que rola , ban sim .  comigo nunca aconteceu , mas ja teve cliente meu que foi banido , mas ai não sei se foi pelo game ou hd ,que na epoca ele tinha ,desbloqueado , e trocou usou em outro game hd depois de um tempo ele foi banido .

acho eu que seria hum risco , compensaria mais vc vender .vender esse hd . colocar uma grana  comprar um original .

veio foi só uma opiniao . t+ boa sorte

[/quote]

Que eu me lembre esse papo de hd dando Ban era se vc usar um Hd de eum xbox banido em um original, aí ele bane ou pela conta do hd banido ou por alguma alteração, não pelo Hd em si, mas vou testar...NÃO TEM HD original de 250 GB pro fat sendo vendido em nenhuma autorizada seria uma palhaçada eles banirem qdo eles não tem Hd original sendo vendido aqui neste site nem referência a HD de fat de 250 tem...só de 60 Gb(que é o que eu tenho).... olha aqui: http://www.xbox.com/pt-BR/Xbox360/Accessories/HardDrives/Home cadê o HD de 250?

Sorry this didn't help.

SHINLUCIFEH

VEIO DESCULPA ME PROLONGAR  NA RESPOSTA , MAS FORUN TA AI PARA COLOCAR NOSSAS IDEIAS  . E TENTAR  ENTENDERMOS  MELHOR ESSE GAME . ( T +  BOA LEITURA )

BLZ ....mas ai na pergunta dele , ele não pergunta sobre tamanho de espaço de hd ? .se ele  faz não reparei  

assim veio de boa , á dois tipo de banimento

os de jogos que foi logo no inicio , quando lançaram xbox 360 lembra aquelas placas xenon , zeffir , aqueles lá eram banido pelos jogos  gravados em hd .

ai vc pergunta como ?  Resp : vc ta com jogo pirata certo vc  grava ele no hd ,quando era analisado ,não era somente softer sim hd . tem videos (antigos ) no youtube da galera rodando pirata sem hd .

vc pode olhar embaixo do  seu hd tem um numero de serie . ser for mas alem  se vc abrir seu hd  vc vai ver na placa dele tem um endereço de ip , sabemos que ip somente quando entra na live ,certo. m$ conseguiu associar hd junto com do console eles , conseguiram analisar os dois com  atualizaçoes , foi logo quando onda de ban fez á limpa em td .

mas ai hack de games não me lembro nome agora , conseguiu mudar wave de um jogo , e jogos passavam usar stealth ,

os piratas ficaram de boa , porque vc podia ter pirata , rodar normalmente , era só usar programinha , baixar jogo revisar  jogo baixado ,revisar wave eo stealth e gravar no hd , ..que ja era podia vim atualização ,que não pegava  ,jogava de boa .

ficou quase 1 ano ou mais nessa , M$ contragolpiou agora ,analisam  softer , o hd , se tiver  desbloqueado , eles fazem seu leitor de dvd , voltar original , depois banem  console lembrando banido console não game targ ,

se vc se lembrar , 1 ano atraz ou menos  teve uma  atualização  ( QUE TRAVAVA OS HD SE LEMBRA ) .essa atualização na verdade era complemento da de hoje , que usamos só que ela  ler hd o seu historico de jogos , e  se tiver errado ela bloqueia  leitor depois bani o console ,

hoje vc pode ver ,  se vc coloca um hd em outro console ele pede atualização .. ( essa atualização esta flaschiando seu hd compárando os softer dos jogos que estao instalados , lembrando vc não é banido na hora , demora 1 mes ou mais .)

vc só é banido quando m$ tem certeza .  sobre tamanho  de hd ou espaço . pra fat tem hd do elite , 120 hd não me lembro agora , .

pra slim tem até de 320 . foi lançado ou vai ser lançado com console em comemoração ao MW3 .  acho conforme for melhorando ,console  oque eles vao fazer .

vão dar vantagem ,para quem comprar console novo ,no caso do slim foi muitas wi-fi .hd 250, placa muito boa ,

qual seria vantagem , investir milhoes no slim , colocar tds vantagem do slim no antigo ?

acho eu tb  se vc for ver memoria interna  de  um fat ,  ela é bem inferior á do slim ,  ai veio pode vim lance de inconpatibilidade , tipo de computadores quando vc vai trocar memoria coloca não dá , ou placa de video .

blz , brother espero ter   ajudado com sua duvida

t+

Sorry this didn't help.

Então...foi oq eu disse daquela historia de banimento e travamento de hd é só se vc fizer mods, se comprar um Hd zerado não dá problema não, qto ao rastreio é rastreio de spoof mas console spoofado é só quem faz mod pra jogar pirata tb, oq eu acho uma grande besteira pq não tem como hoje em dia de vc conseguir uma key de drive se a atualização pegar drive spoofado pode jogar o console no lixo pq ninguém vai te dar uma key de drive original pq ele fica no próprio hardware, resumindo spoof não funciona mais hj em dia mas eu nunca faria spoof no meu console já que eu tenho uns 30 jogos originais né(já gastei mais em jogos do que no próprio console) Outra coisa esse caso de memória interna do fat ser muito inferior é só pros consoles muito antigos que não conseguem nem rodar os jogos mais novos e nesse caso a própria MS estava dando um slim novo de 250 gb os ultimos fats que saíram tem uma memória interna maior (não igual a do slim mas roda todos os jogos novos de boa)...Pro Fat tem Hd de até 250 Gb que é oq eu comprei e aliás ja perguntei em vários foruns diferentes e todo mundo falou a mesma coisa: Hd não tem problema- mas a gente sempre fica na dúvida...mas como realmente eles não vendem então eu acho q não tem problema msm....Só por via das dúvidas eu vou formatar o hd qdo ele chegar :/ aí se vcs não virem eu xingando a M$ aqui mês que vêm é pq não tem prob msm XD

Sorry this didn't help.

Valeu!! Eu ganhei um TRAVADO, meu primo tem um destravado mais nem entra na internet e tals.. Mais ele pode fazer downloads de jogos.. Mais foi melhor pegar um TRAVADO! Valeu pela dica!! E vamos jogar!

Sorry this didn't help.