HD PARA XBOX 360 ARCADE

Alguém sabe me informar se é possível o uso de um HD externo para o XBOX Arcade branco.

O meu tem um Hd de 60 G, e já está cheio tenho usado um PEN-DRIVE de 16 e 8 Gigas, e gostaria de saber se alguém já tentou usar um de 500 Giga e deu certo.

Fico no aguardo e qualquer dica.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 69 Applies to:

@Tato 5antoni, pela USB o  Xbox 360 só reconhece 32 GB, independentemente da capacidade do disco rígido utilizado, existe uma forma de contornar essa limitação, que é copiando uma pasta oculta e renomeando-a, mas é algo trabalhoso, pois necessita de um PC ou Mac toda vez que é necessário trocar de pasta.

Meu conselho, se você tiver algum sobrando, é comprar um HDD oficial de 320 GB para o modelo Slim, que é mais fácil de encontrar no Brasil, trocar o case com seu HDD de 60 GB e vender seu HDD antigo, depois de devidamente formatado, com o case do HDD do Slim no ML.

Existe também, a possibilidade de comprar um HDD compatível com o da Microsoft no ML, alguns com preços bem convidativos, e até mesmo com o case adequado para o seu modelo, a escolha pelo alternativo ou oficial é mais uma questão de garantia, visto que nunca soube de alguém que tenha sido banido por usar um HDD desses.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.