HD não oficial da microsoft da banimento?

Olá galera, eu tenho um xbox slim travado, mas so tem 4gb, e como vou comprar o Gow 2 com as dlcs, ja vai pesar mto no console, e ainda que eu quero baixar uma dlc do star wars que pesa 1gb, será que esse hd não oficiais que são feitas com os hds Western Digital bani o console da live?

Pois achei numa loja o hd por 150 reais de 250gb e logico que um oficial não sairia por menos de 250.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

se der,  vou ser banido ,comprei o meu 250gb  paguei 140,00  , coloquei no xbox , entrei na live apareceu uma atualização para ele, atualizou normal , inclusive quando vou no dispositivo de armazenamento , esta la o logo tipo da microsoft como original .

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

ja vi muita gente usar até pen drive para colocar dlcs ...acredito que banimento só acontece com destravamento do console...

Sorry this didn't help.

Eu utilizo pendrive pra salvar várias coisas, inclusive DLCs. Não há risco de banimento =)

Sorry this didn't help.

Não há risco algum de banimento! Os HD's (mesmo os "originiais") são todos iguais!!!!

=p

Eu comprei um HD SATA da WesternDigital de 250GB, coloquei e funcionou perfeitamente!

Se você comprar o "original" e abrir a capinha de proteção, vai ver que é o mesmo!!!!!!!!!

Só lembrando que o XBox só aceita HD's de até 250GB, Pen Drive e disco removível de até 16GB.

Se seu HD/PenDriver tiver mais do que isso, você tem que criar pastas com o nome XBOX360 (que é onde ele coloca o conteúdo) e ficar renomeando cada vez que quiser utilizar elas no console.

Abração!!!!!!!!

=D

Jorge Cruz - reavercol@hotmail.com

Sorry this didn't help.

Ei Reavercol, me diz aí como você fez essa "gambiarra", comprei um hd original xbox 360 com 250Gb. Como não tinha o transfer kit, usei um programa que nem me lembro mais o nome, para transferir od dados do meu hd de 60Gb. O resultado foi que agora o HD de 250Gb não funciona no console. Se você tiver o programa para formatar o hd, te agradeço demais. Caso mais alguém esteja com o mesmo problema seria legal disponibilizar o programa para a galera. Se puder ajudar, valeu a força!

Sorry this didn't help.