HD Externo XBox360 Slim

Tenho um Xbox 360 Slim de 4GB, o que é pouquissima memória caso se queira baixar, por exemplo, um game ou um patch que ocupe cerca de 1,2 GB (como é o caso do Bunout Paradise).

Enfim, caso eu compre um HD externo, posso gravar nele meus perfis de jogos, atualizações, patches e demais informações como se fosse um HD interno? Quais as diferenças e limitações (além do reconhecimento de apenas 16GB, que, por mim, não é grande problema) ao se optar pelo externo? 

E quanto a um pendrive? Posso fazer o mesmo se na formatação eu definir o sistema de arquivos correto para tal uso?

Obrigado.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 6 Applies to:

Agora com a nova atualização o xbox reconhece até 32GB de um HD externo...E sim,voce pode gravar atualizações,perfis de jogo,patches etc...porem,alguns conteudos só podem ser salvos em um HD interno oficial do xbox,como:A atualização do Burnout Paradise para jogar online,o patch de texturas para o Battlefield 3 e jogos do xbox antigo...No geral a melhor escolha é um HD interno do xbox,mas se não puder comprar pega um pen drive mesmo (lembrando que agora reconhece 32GB)

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

se vc usar um hd interno de xbox slim original vc pode usar 250gb ou 320gb dependendo do tamanho.... inclusive jah existe uma discussão sobre isso com tds informações vc pode ler e entender a fundo forums.xbox.com/.../30360.aspx

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.