HD externo, Serial Game CoD MW3, Xbox bandeija com problema.

Pessoal, preciso de ajuda em 3 coisas.

1º Comprei o CoD MW3 a poucos dias, joguei ele sem para é claro, porem de uns dias pra cá ele vem dando "Erro de disco" tirei o CD e em torno do CD ele esta todo riscado, isso que ele estava zerado, ai dono de uma locadora aqui disse que é minha bandeija que esta com problema...

1.1 Sera que a garantia troca meu Xbox?

1.2 Sera que eles me dão um CD novo devido problema do Xbox ter zuado todo meu CD?

2º Meu irmao quando chegou o jogo tirou do plastico e jogou fora ele nao sabia que a etiqueta que vem na frente é a serial do jogo e ai ja eras perdemos.

2.1  Tem como recuperar essa serial?

2.2  Consigo instalar o jogo no meu HD irei precisar da serial?

2.3  Pra que mais serve a serial?

3º Tenho um HD externo de 1TB, particionei 20GB para deixar para o xbox, ja que vi em alguns sites que ele so consegue enchergar até 16GB, porem quando espeto no console ele me pede para formatar, mas essa partição ja esta formatada em FAT32 e esta OK.

3.1 Se eu continuar ele formata todo meu HD inclusive a outra partição que tem todos meu dados pessoais?

3.2 Tem como usar essa partição que fiz, sem formatar a outra?

Agradeço ajuda desde ja!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Olá Neon Lomane, vou tentar responder suas perguntas.

1.1 Provavelmente não. De repente eles podem trocar a bandeja (se for nela o problema)

1.2 Não

2.1 Tenho MW3 para o PS3 e não há serial algum. Acho que o mesmo deve acontecer com o XBox. Serial somente para PC.

2.2 Sim, você consegue instalar o jogo no seu HD, porém, para jogar você precisa estar com o disco no drive do XBox

2.3 Vide reposta 2.1

3.1 Sim, seu HD será formatado em 16 Gb

3.2 Não, pois quando o XBox formatar o HD, aparecerá apenas 16 Gb disponíveis.

Espero ter ajudado. Abraços.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

1.1 - Mesmo que você tenha cuidado do seu Xbox direitinho, eles dirão que é devido

à mau uso, então terá que pagar para resolver o problema;

1.2 - Não, a garantia sobre o disco é contra defeitos de fabricação do disco, e não do Xbox.

2.1 - Se você está dizendo aquele que vem no lacre azul bebe, eu acho que não, pois aquilo é feito por computador e colocado aleatoriamente em uma caixinha que vem para o Brasil.

2.2 - Não, você não precisará do Serial, somente do disco; Mas é bastante improvável que você não consiga instalar, pois já tentei com um jogo de um amigo, que não pegava, e quando tentei instalar no hd não consegui pois o disco estava arranhado.

3.1 - Será formatado todo o disco, aconselho comprar um Pen Drive de 16 GB

3.2 - Não, formata tudo.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.