HD externo original! Ajuda aee

E aee gnt! Aqui, comprei um xbox ontem e não entendo muito sobre ele. Comprei de 4G e não dá pra jogar quase nada.

Queria saber se é mais recomendável que eu compre um HD do xbox de 320G ou se eu compro os discos de jogo?

Sou assinando do Live Gold, com isso eu poderei fazer dowload de jogos completos? Vlww

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

@Hidekita Poxa amigo muito obrigado pelo esclarecimento, eu não sabia que a microsoft tinha alterado isso, eu uso mesmo um HD de 200GB e o limite era de 16GB. Se não fosse vc eu ia continuar usando em 16GB até sei lá quando...

Valew e até mais...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Olá, você não precisa necessariamente de ter um HD no seu console para jogar, basta obviamente que você tenha o DVD do jogo. Respondendo sua pergunta, dá para comprar os jogos completos e fazer download tudo pela xbox live no market, os jogos de demostração são de graça. Se você quiser comprar os jogos por download, ai sim é bom um HD (para armazenar os jogos) ou se preferir tenha pendrives e use no lugar do HD, o porém do pendrive é que independente do tamanho do seu pendrive o xbox só vai reconhecer 16Gb, o que dá para por uns 2 ou 3 jogos dependendo do jogo. Nesse caso é só ter vários pendrives e se organizar para saber o que tem em cada um.

Agora falando em comprar jogos por download, eu não recomendo. 1. por que os jogos são o mesmo ou quase o mesmo preço de vc comprar o DVD na loja. 2. pq quando vc quiser trocar, emprestar ou vender para alguém não dá (ou no caso de vender é bem complicado por causa da licença e tals) A unica vantagem do download, (e nem sei se é grande vantagem.) é que vc compra o direito de ter o jogo e não o download, isso significa que depois de comprar vc pode baixa-lo quantas vezes quiser (no caso de vc perder o pendrive que tinha o jogo ou seu hd der pau) mas lembre-se que o jogo só vai funcionar com duas condições 1. vc TEM que entrar no xbox com seu perfil (login). 2. Só vai funcionar em apenas 1 console. então não adianta emprestar o hd ou o pendrive e passar sua conta (login e senha) para seu amigo ele não vai conseguir jogar. Amenos que vc transfira a licença pra ele, o que dá trabalho e vc passa a propriedade do jogo para ele tb.

Espero que tudo tenha ficado claro, qualquer outra duvida só postar...

Sorry this didn't help.

@MammothBubbles4, o limite atual por pendrive ou HDD externo é de 32GB, não 16GB como o EL RAMONE escreveu.

.

Concordo que o modelo de 4GB é muito limitado, passei pelo mesmo problema que você, quando comecei a baixar demos e comprar jogos em DVD e por download.

.

O HDD interno de 320GB é uma excelente aquisição, pois permite que você instale seus jogos, poupando o leitor de DVD, mas lembre-se que o disco será necessário toda vez que você for jogar.

.

A presença do DVD na bandeja do console, mesmo com o jogo instalado no HDD ou pendrive, é para atestar que o produto é original.

.

A maior vantagem de comprar jogos por download, além da praticidade, é o fato de que você não vai precisar colocar o DVD na bandeja do console toda vez que for jogar.

.

Como assinante GOLD, você tem direito a desconto em jogos, acesso a demo de jogos antecipadamente, acesso à internet através do Internet Explorer, jogar partidas multiplayer e outros serviços relacionados à internet.

Sorry this didn't help.

@EL RAMONE, sua fonte está desatualizada, o limite de armazenamento para dispositivos conectados à porta USB passou de 16GB para 32GB. Eu fiz o teste com um SSD de 64GB e um HDD de 120GB. Reformate seu HDD externo para aproveitar melhor a capacidade do dispositivo.

.

Link para o comunicado no site do Major Nelson

majornelson.com/.../usb-memory-support-for-the-xbox-360-coming-april-6th

.

Link para a matéria no site da IBT

www.ibtimes.com/xbox-360-usb-storage-capacity-doubled-32gb-latest-update-holiday-2012-bundles-are-sale-870270

.

Link para a matéria no site da Game Trailers

www.gametrailers.com/.../xbox-360-doubles-usb-data-storage-limit-to-32gb

Sorry this didn't help.

compre um HD!! sera a melhor escolha q vc tera feito!! nao ira se arrepender^~

Sorry this didn't help.

[quote user="Hidekita"]

@MammothBubbles4, o limite atual por pendrive ou HDD externo é de 32GB, não 16GB como o EL RAMONE escreveu.

[/quote]

O limite para fontes externas de memoria é de 16GB, uso um HD de 200GB e só reconhece 16GB, além disso pesquisei e confirmei, aqui mesmo no fórum:

http://forums.xbox.com/pt-br/pt-br/f/494/p/234829/1217956.aspx#1217956

Sorry this didn't help.