HD EM OUTRO XBOX

MEU XBOX QUEIMOU E FIQUEI COM O HD QUE USEI PARA JOGAR EM OUTRO XBOX NOVO, PORÉM TUDO QUE TINHA COMPRADO NA MINHA CONTA DA LIVE NÃO CONSIGO ACESSAR AGORA.

MINHAS CONQUISTAS NÃO AVANÇAM E MEUS COMPLEMENTOS DE JOGOS NÃO CONSIGO USAR DURANTE O JOGO. O QUE DEVO FAZER?

JA TENTEI TRANSFERIR A LICENÇA MAS AINDA ASSIM NÃO CONSIGO USAR OS COMPLEMENTOS QUE COMPREI NO OUTRO XBOX.

USO A MESMA CONTA E O MESMO PERFIL.. SÓ QUE NADA DOQ TINHA DE CONQUISTA CONSIGO USAR.

ME AJUDEM.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 1 Applies to:

Vai ter que baixar tudo de novo, é como se o que você baixou tivesse um travamento, um código, que só vai fazer funcionar naquele console, não existe como jogar um jogo que você baixou no console 1 e quer jogar no console 2.

Ou seja, exclua os jogos + complementos.

NÃO APAGUE OS SAVES, porque se não me engano eles são a única coisa que pode ser usada de um console pro outro.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

PIOR QUE JÁ EXCLUÍ TUDO E BAIXEI DE NOVO CAMARADA.

SÓ NÃO EXCLUÍ O PROGRESSO SENÃO FERROU. MAS NO HISTÓRICO DE DOWNLOADS CONSTAM OS COMPLEMENTOS BAIXADOS.. QUANDO BAIXO DE NOVO MESMO ASSIM NÃO CONSIGO ACESSAR ELES DURANTE O JOGO, SENDO QUE USAVA NO OUTRO XBOX

...NÃO SEI MAIS COMO NEM OQ FAZER.. ESPERO QUE ALGUÉM NO FÓRUM TENHA UMA SOLUÇÃO.. OBRIGADO!

Sorry this didn't help.

Primeiramente, escreva em caixa baixa (letra minúscula), pois escrever assim na internet é como se estivesse gritando com os outros.

Você disse que "tentou" transferir licença. Apenas tentou e não deu certo, ou conseguiu transferir a licença?

Sorry this didn't help.