HD com possivel problema

Olá pessoa. Espero que voces possam me orientar sobre o acontecimento. Durante a semana passada, estava tudo funcionando perfeitamente. No fim de semana, começou a dar alguns probleminhas. Ao ligar o console, ele demora um tempo considerado "anormal" para carregar a dashboard. Algumas coisas estão um tanto lentinhas também pra entrar. Tirei e recoloquei o HD, limpei o cache, mas continua o mesmo.

Testei os jogos digitais, que estão na HD, e todos estão funcionando perfeitamente, sem nenhum problema. Tive problemas apenas com Max Payne 3, que demora uma eternidade para carregar. Fiz alguns testes online, para ver se o problema poderia ser a internet ( mas ainda fiquei intrigado com o fato de Max Payne ter demorado tanto, sendo que não necessita de internet). Joguei Tomb Raider Online, e o lag é constante. Os carinhas que aparentemente estão na minha frente, estão no alto do morro, e por ai vai. Fiz o teste de inicializacao do aparelho, sem o HD, e foi a mesma coisa.

Agora fico me perguntando, qual será o real problema? A internet realmente está com problemas, já liguei na GVT, e disseram que desde o fim de semana está em manutencao. Para fazer uma atualizacao de 4mb no GTA IV, levou uma eternidade. Mas tem a questao do carregamento do Max Payne 3. Caso seja o HD, ele esta na garantia, há possibilidade de trocá-lo. O que voces me aconselham?

Grato desde já!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 2 Applies to:

Bom... vamos lá!

O lag que você comentou ter se dá nas partidas online, certo?
Eu acredito que o problema poderia ser no HD se vc tentar rodar um jogo e ele ficar travando direto, ou dar problemas nos Saves, ou até mesmo fazer vc deslogar do seu perfil (se estiver tudo armazenado no HD).

Como está sendo uma demora para iniciar o jogo... eu acredito que não seja um problema com o HD.

Tenta fazer o seguinte:
- Tira completamente a internet do seu Xbox
- desliga o aparelho
- religa o console
- ainda sem a internet, executa o Max Payne 3.

Verifica se ele vai demorar tanto assim para carregar.

Uma outra coisa, faz o teste de sua conexão nesse site aqui: http://simet.nic.br/

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Exatamente. Esse lag ocorre nas partidas online. Mas isso não ocorre em todos os jogos. Eu jogo todos os Gears of War online perfeitamente, já Tomb Raider da um lag desgraçado. Todos eles são mídia física.

O Max Payne eu exclui para poder baixar novamente, pois pensei que poderia ser algum erro do próprio jogo.

Não estou tendo problemas com Saves, ou travadas durante os jogos que se encontram no HD. Mas farei o teste para com esse sem a internet. Eu teste a inicializacao do console SEM ela, e foi muito mais rápido do que quando iniciava com ele conectado.

Sorry this didn't help.

Saquei..! Saquei..!

Então... pelo que parece a vilã dessa história é a internet mesmo. hehe!

Sem a internet o console normalmente inicia mais rápido justamente por ele não ter a necessidade de atualizar informações, como a Dashboard por exemplo.

Quando vc inicia um jogo estando conectado a internet, há uma troca de informações entre o jogo (seu console) e o servidor; por isso eu acredito que demore um pouco menos para iniciar se vc não estiver conectado na internet.

Mas essa sua observação de demorar e talz... é uma reclamação que vem sendo questionada com frequência... tanto aqui mesmo nesse Fórum, quanto em outros tbm.

Mas eu ainda não vi nada de concreto que justifique essa lerdeza (tirando essa coisa de estar ou não conectado a internet)

Sorry this didn't help.

Ontem eu fiz alguns testes, tudo voltou a funcionar perfeitamente. Até mesmo os videos que não queriam carregar em HD, voltaram a carregar em HD. Inicialização do aparelho voltou ao normal, e os downloads também voltaram. Baixei o Max Payne 3 novamente, e ontem rodou perfeitamente. Pelo que parece, realmente o problema era a internet.

Muito obrigado pela ajuda e esclarecimentos! =)

Sorry this didn't help.

Disponha!

Eu fico contente por ter dado tudo certo!

<('-^)y

Sorry this didn't help.