HALO 4: COMO SALVAR EM COOP OFFLINE??

Eu não consigo salvar no coop offline jogando em tela dividida.

Toda vez começa tudo de novo.

OBS1: Quando eu coloco o DVD e inicia o jogo, não pede para escolher nenhum dispositivo de salvamento.

OBS2: Quando eu vou sair do jogo, eu apero start e não tem "salvar e sair". Apenas "Finalizar jogo".

OBS3: Quando eu aperto start no meio do jogo, aparece "Reverter p/ o ultimo salvamento", mas só que inicia do inicio, e não da onde eu tinha parado.

OBS4: Quando eu fui no menu do XBOX, em sistemas, na parte onde aparece os "save games", eu não vi nenhum save do HALO 4.

OBS5: O auto-save aparentemente está ligado, porque depois de passar determinados fases, aparece o ícone de salvamento.

Um cara, link abaixo, tbm estava com a mesma dificuldade, mas depois ele disse que deu certo, mas não disse como:

http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_2262055_43?postId=46417954

Nesse link ele posta o print screen da tela. É igualzinho o que aparece na minha. Não tem "salvar e sair"

Aguem explica ai passo a passo como eu salvo.

Por favor, ajudem.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 63 Applies to:

Também estou com o mesmo problema.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

cara muito facil vo te explicar.OS dois players(vc e um amigo) tem de estar logados cada um em um perfil diferente.Pode acontecer do xbox pedir um dispositivo de armazenamento ou n enfim no meu caso n pediu ai oq acontece quando vc acabar uma fase ira sempre aparecer akele trailler e vc ira iniciar uma nova fase até ai td bem,oq acontece agora após você sair do jogo como vc dis vc n consegui parar onde tu acabou de jogar.Simples vc deve estar tentando entrar pelo iniciar coop direto,entaum ai q esta o erro vc tem de ir em missão e escolher a ultima missão jogada q no caso devera estar salva  apertando issu a imagem do menu iniciar coop devera mudar para  a imagem da missão feito isso so apertar iniciar coop e jogar. Bem aki funcionou tenta ai ^^ se num der certo informa aki q vo tentar te ajudar :D flws tenta ai

Sorry this didn't help.

ate onde eu sei, não tem como, os save ocorrem entre as missoes.

Sorry this didn't help.