hacker gta online pergunta!

ontem estava jogando gta online, ativei o modo passivo e fui na loja de coveniencia e depois ia no ammu nation, até aí de boa, depois voltei ao meu apartamento, mas fiquei rodiando meu apartamento  (não tinha mais nada pra fazer hue) e quando de repente 800000 é depositado, e depois 1000000 foi depositado, fiquei com um medo dá porra de ser banido! ai é que tá a pergunta serei banido ao ganhar dinheiro de um fela de um hack? vlw flw

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 4 Applies to:

Ninguém sabe ainda qual será a atitude que a Rockstar ira tomar e se realmente irá tomar uma atitude mesmo. É sentar e esperar pra ver o que vai rolar.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Acho difícil a RS conseguir fazer alguma coisa! Não são 1000 players que estão fazendo isso, é a maioria, e a RS teria que banir quase todo mundo. E outra, esses glitches acontecem desde que começou o modo online, a cada atualização lançada, logo chovia de vídeos no youtube... Prum jogo que as missões são de trapaças, roubos e mortes, é meio complicado banir quem está sendo safado não?  

Sorry this didn't help.

E eu na minha santa inocência achando que o Skyrim era o jogo mais bugado que já tinha jogado.

Sorry this didn't help.

A rockstar prescisa tomar providencias logo , ontem eu entrei em um server que tinha malucos voando...

Esta foda jogar gta online com esses mlks.

Sorry this didn't help.

isso nunca aconteceu comigo, mas ví varios hacks como um cara do nível 15 de tanque ou uma sala onde todos os helicópteros eram militares entre outros

Sorry this didn't help.

A 17 horas atrás, a Rockstar deu uma declaração sobre o tanto de relato de hackeres no jogo GTAO, que estão distribuindo dinheiro para os players.

Em relação aos relatos de hackers e fraudes em Grand Theft Auto On-line, estamos trabalhando em uma correção que irá remover qualquer GTA $ adquirido através desses exploits flagrados no jogo e do mesmo jeito evitar que isso aconteça no futuro. Também tomaremos medidas adequadas muito em breve para punir qualquer um que nós descobrirmos manipulando GTA on-line desta forma (como já foi declarado anteriormente, os jogadores que receberam grandes quantias de GTA $, mas não se envolveram propositalmente em qualquer manipulação do jogo através de exploits, podem ficar tranquilos, esses terão nada a temer).

Se você foi dotado de uma grande soma de dinheiro ou recolhido uma grande recompensa e gostaria de ter o dinheiro retirado de sua conta imediatamente, você pode enviar uma solicitação para o Suporte Rockstar e ter seu saldo ajustado corretamente. Caso contrário, o dinheiro que você foi dotado será removido, uma vez que o nosso próximo patch de correção entrar em vigor.

Além disso, se você encontrar alguém que está se aproveitando de exploits em sua sessão de GTA online, você pode nos avisar diretamente usando a funcionalidade de report in-game. No menu de Pause, sob a guia on-line, selecione os Jogadores e escolha o jogador infrator. A partir daí, selecione "Report" e escolha a opção "Violação por Exploit". Agradecemos o apoio e a compreensão da comunidade, enquanto trabalhamos para resolver estas questões, pedimos desculpas por todos os inconvenientes causados.

Obrigado.

Rockstar Games

FONTE: gamevicio

Sorry this didn't help.

No momento Máximo que pode acontecer é você ir para a sessão de ''Trapaceiros'' do jogo. Quem usa MODS no jogo ou joga em sessão que eles estão e é beneficiado absurdamente com dinheiro, se for DENUNCIADO vai para a Sessão de Trapaceiros. Lá vai uma sugestão: Jogue em sessões privadas com seus amigos e não jogue em públicas porque é quase certeza que vai ter alguma pessoa mau intencionada que além de ferrar com a economia do jogo e com ele mesmo ainda vai levar você junto e torça para ninguém te denunciar no jogo! :3

Sorry this didn't help.