GRAVEMENTE OFENDIDO

Olá amigos da Live, 

Hoje como sempre estava eu jogando meus games na live, quando fui entrar em uma sala para jogar com desconhecidos, quando de repente um dos integrantes da sala simplesmente me enviou msg com graves ofensas, acredito que esta pessoa não queria que eu entrasse ali.

Ja que não quer jogar com estranhos, é só convidar um amigo em especial para um jogo reservado, mas se estava em uma sala pública deveria saber que qualquer um pode entrar para jogar, não precisa ofender, como eu ia saber se eu podia ou não entrar, a sala é publica!!! 

Em fim amigos, gostaria de saber o que fazer? eu ja enviei a reclamação do proprio console, mas acho muito pouco, esta pessoa não merece fazer parte de uma comunidade tão bacana como a live, eu quero que ela seja banida e avisada do motivo do banimento para que nunca mais isso se repita com outro!

O que mais eu posso fazer? alguém ja passou por isso? me ajudem

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 1 Applies to:

Cara... eu sei que é complicado tentar ignorar essas coisas... mas eu te dou como conselho, tenta ignorar.

Você fez o certo... reportou a gamertag do cara.
[isso vai dar em alguma coisa? Não! Eu sei.. vc sabe.. a Microsoft sabe q não dá em nada... mas enfim... é a ferramenta que temos disponível.]

A única forma de levar essa parada para um patamar maior, é você fazer uma denúncia formal ao Ministério Público do seu Estado; que aí a pika pode engrossar, fora isso, tudo termina em pizza.

Mas na boa...? Vai que o cara estava com raiva.. perdeu o jogo preferido pra irmã pentelha.. apanhou da mãe.. o pai meteu-lhe a porrada..... são inúmeras as possibilidades. '-'

Me tira uma curiosidade... qual jogo estava jogando?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

O máximo que você pode fazer é enviar a reclamação e esquecer.

Sorry this didn't help.

eu estava jogando resident evil 5  ( modo versus - team sorvivors no conteúdo extra )

Mas aqui, muito obrigado pelo conselho eu vou fazer o que vc me indicou mesmo, vou deixar pra lá, mas que é um absurdo isso é!!! o que ele fez não se justifica, eu por ex quando to com raiva e tudo mais, eu entro na live pra esquecer e me divertir... ai vem um cara desses e fala coisa sem saber, sem ao menos me conhecer... mundo de animais que nós vivemos isso sim!

Sorry this didn't help.

eu estava jogando resident evil 5  ( modo versus - team sorvivors no conteúdo extra )

Mas aqui, muito obrigado pelo conselho eu vou fazer o que vc me indicou mesmo, vou deixar pra lá, mas que é um absurdo isso é!!! o que ele fez não se justifica, eu por ex quando to com raiva e tudo mais, eu entro na live pra esquecer e me divertir... ai vem um cara desses e fala coisa sem saber, sem ao menos me conhecer... mundo de animais que nós vivemos isso sim!

Sorry this didn't help.

fala ai amigo beleza quando eu recebo este tipo de mensagen eu bloqueio o cara ai ele não pode mim mandar mais mensagens

Sorry this didn't help.

Concordo com o ntlsilva

Luis oliveira add ai pra jente joga re5 (no modo versus)

Sorry this didn't help.

É isso ai cara, ignora, se puder colocar o gamertag dele pra ficar sabendo, ótimo no mais, deixa pra lá amigos aqui não vai faltar pra jogar

abs

Sorry this didn't help.