GOW 3 ~ Tipo de grupo

Olá, um mês atras comprei meu xbox, criei minha conta, e ganhei 1 mês de conta Gold grátis... Acabei o modo campanha em um dia, e fui no modo Versus, nenhum problema até agora. A conta Gold acabou, mas mesmo assim fui tentar entrar no Versus.... E não deu aparece uma mensagem: Necessário um tipo de grupo para Xbox Live/ Para jogar online, mude o tipo de grupo (botão do select) para um modo habilitado para o Xbox Live, então apertei select e das 5~6 opções apenas 2 eram possíveis a Local que é para jogar OFF, e a Conexão Xbox- Você pode pesquisar um grupo conexão Xbox, ou criar o seu... Até agora não entendi muito bem, se não tenho gold não posso jogar online? E se posso tenho que ter contatos que jogam para poder me conectar? T.T

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 41 Applies to:

man é que vc precisa compra live gold pra joga,.. acabo sua live tem que assinar outra.. SEM GOLD = SEM GOW3 =/  mas naum esta tão caro assim.. da uma procurada que tem cartões pré pagos é só resgatar a senha e prontu.. ou intão usa o cartão de creditos ee compraa \o/ facil neh? intão é só isso.. flow aee espero ter ajudado

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.