Gerenciamento de Pagamento (Duvidas)

Fala galera!

Seguinte, eu adicionei um cartão de crédito NACIONAL como opção de pagamento, e o site conseguiu registrar como opção de pagamento válida, PORÉM não tentei confirmar nenhuma compra com este cartão, só fiz o teste e "validou" como opção...

Instantes seguintes eu adicionei OUTRO cartão de crédito, desta vez INTERNACIONAL, e validou normalmente.... e com este, confirmei a compra de 1k MP...

Ok...

A duvida vem agora, eu REMOVI estes dois meios de pagamento no Gerenciamento de Pagamentos, porém, fui tentar adicionar os mesmos depois, e não consegui mais.... Fala que as informações podem ser invalidas, incorretas, ou pra contatar o suporte da minha empresa financeira... 

Porque não consigo adicionar novamente os mesmos métodos que usei instantes atrás?

(Outra coisa, no cartão internacional que consegui fazer a compra de 1000 microsoft points, foi regeitado algumas horas antes... dizendo que o cartão estava inválido, sendo que tentei da MESMA forma horas mais tarde, e fiz a compra)

ALGUEM TEM NOÇÃO do que aconteceu? espero muito que alguem me ajude...

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

@Lu1sHenriques, a única coisa que me passa pela cabeça é que o sistema tenha suspeitado de fraude, uma vez que você cadastrou, removeu o cadastro e tentou recadastrar o mesmo cartão em questão de horas.... Vou aconselhar o óbvio, consulte o suporte da MS.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.