GEARS OF WAR JULGAMENTO FICOU PESSIMO!

Ja a um bom tempo isso vem ocorrendo, um jogo é lançado com ótima historia boas ideias, novidades ótimas jogabilidade e belos graficos, aí sai umas 2 continuações depois como se fosse LEI, PROTOCOLO, sai uma versão lixo, meu, pra que mexer em time que ta ganhando, tudo ficou pessimo em Gears Julgamento, Gears sempre veio melhorando o multiplayer, parece que o 3 fechou com qualidade pois o 2 tinha bug d+ e muita diferença com vantagem nos donos das salas, entao o 3 reparou tudo isso, ficou de igual pra igual, aí me lança esse novo que em vez de seguir a tradição melhorando, retirou oque é de melhor, dica aos colegas, não peguem isso, mantenham se no 3 mesmo, comprem outro jogo que é mais vantajoso!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 0 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Cara eu só nao curti que só mudou a historia nem a jogabilidade mudou mas mesmo assim eu achei daora dou nota 8.0 Porque poderia ser muito melhor

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

não joguei mas achei, bom que a microsoft, permitiu retirar a dublagem em português e por a original

Sorry this didn't help.

espero que concertem o multiplayer rapido pq ta fogo tomar 1 tiro de pistolinha e morrer na hora

Sorry this didn't help.

FALANDO MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. O BO2 É UM VERDADEIRO LIXO, MAIS OS BOYS.......................

Sorry this didn't help.

Hã???

Sorry this didn't help.

Linda essa foto do Halo, seria Halo 4 ou Halo wars?

Sorry this didn't help.

cara a jogabilidade eles queriam imitar que nem os dos antigos e que naverdade a historia do GOW JUDGMENT era pra ser antes do 1 e antes do dominic santiago (Dom) Marcus Fenix entrar pra GOG  tem umas 4 ou 3 armas novas, mais o que vai sair muito TOP!!!!

VAI SER O ASSASINS CREED 4 black frag : No último sábado, como bem sabemos, o trailer de anúncio do vindouro Assassin’s Creed IV: Black Flag vazou na internet. Hoje, a Ubisoft revelou ao mundo os detalhes oficiais do novo capítulo da batalha entre Assassinos e Templários. Confira agora os detalhes de Assassin’s Creed IV: Black Flag!

Em Assassin’s Creed IV: Black Flag, visitaremos a lendária era dos piratas, sob os olhos do assassino Edward Kenway, pai de Haytam e avô de Connor Kenway, protagonista de Assassin’s Creed III.

Como visto no trailer em CG de anúncio do game, Edward será praticamente o oposto de Connor, ele será mais “solto”, menos tímido, e com uma personalidade mais direta, descolada e até um pouco badass.

Em seu anúncio oficial do game, que aconteceu hoje, Ashraf Ismail, diretor de Assassin’s Creed IV: Black Flag revelou os detalhes do game, e de acordo com sua declaração, podemos esperar muitas mudanças para a série.

A princípio, por tratar de uma temática 100% sobre piratas, a parte central do game será baseada no mar. Em Assassin’s Creed III, tivemos a apresentação dessa nova forma de jogo, através das missões navais a bordo do Aquila, o que foi uma grande inovação para a série.

Em Assassin’s Creed IV, essa forma de jogabilidade será expandida, pois Edward Kenway é, como definido pelo mais recente trailer do game é um “pirata treinado por assassinos”. Falando nisso, confira o novo trailer que nos apresenta ao assassino pirata Edward Kenway,

E um novo modo de jogabilidade voçê podera pegar o seu barco e sair purai avontade e visitar portos sem limites eu acho pois eu acho q tipo podera visitar outros paises assim, mais o q eu tenho certeza e q poderar caçar animais maritimos com um arpão porexemplo: baleias e cardumes. [View:http://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2013/03/247659-247496-header1.jpg]

Sorry this didn't help.

Aqui temos mais fotos

[View:http://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2013/03/1362400632-x21-550x309.jpg]

[View:http://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2013/03/1362400633-x11-550x309.jpg]

[View:http://www.arkade.com.br/wp-content/uploads/2013/03/1362400633-x3-noscale-235x132.jpg]

e todos os creditos reserveados para http://www.arkade.com.br

Sorry this didn't help.

o cara, não muda o assunto, vai falar do AC4 cria um outro tópico então.

-

-

-

quem ja tem o jogo!

no multiplayer? é tudo novo? não tem mais os modos classicos? (eu baixei a demo, e admito não gostei desse novo modo, muito foda), mas acho q com o tempo a gente se acostuma, se pelo menos ter os classicos equipe, coisa e tal...

Sorry this didn't help.

Tudo e questão de gosto e de tempo para se acostumar com novidades.

Mas dizer que ficou pessimo eu nao achei.

Sorry this didn't help.