Gametag Antiga

Boa Noite Pessoal,

Vou contar minha historia, tinha acho que em 2009 um xbox e criei uma conta na live usei por uns 8 meses e fui banido pois meu game era desbloquiado, agr eu comprei um bloquiado certinho e queria usar a mesma gametag aqui no site busquei na parte de amigos minha gametag e ela ta la no nome oxydead.

tenho quase certeza que eu tenho e uso o email da conta porem agr fui entra no meu email na live e veio uma gametag muito estranha e zerada.

tenho quase certeza que é esse email pois tava verificando meus emails e ainda recebo email de promoção das fabricantes de games e i vi que o fifa12 me mandou email de promoção e no corpo de email tava minha gametag antiga Oxydead , sabem me dizer por eu ter sido banido eu perdi minha gametag, mais ela noa some da live

abraços

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Vou te dar uma má notícia

A live deleta gametags não usadas por mais de 2 anos (então é bem provável que ela tenha sido deletada).

Acho bem provavel que ela tenha sido deletada.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

na verdade ela ta ativa pois peguei uma outra conta e fui pra tentar achar pra adicionar minha antiga como amigo e tava la.

ja resolvi oque fiz liguei pra eles e expliquei que tinha ela e nao lembrava mais do email e talx

conversei umonte o cara muito gente boa

me passou meu email logo que passo meu email ja fui no site hotmail e mandei email de senha pro meu email alternativo que é meu email principal

pronto resolvido

NAO LEMBRA QUAL EMAIL USA LIGA PRA LIVE E CONVERSA COM ELES QUE VOCÊ CONSEGUE

abraços

e brigado pela ajuda

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.