Games With Gold - Problemas

Boa noite galera!

Estou com um problema e gostaria de saber se mais alguém está passando por isso!

É o seguinte, fiquei uns dias com problemas na internet aqui em casa, hoje finalmente consegui resolver isso e quando conectei o Xbox percebi que o jogo Hitman está disponível no Games With Gold.

Minha assinatura Gold havia expirado  e só hoje por conta dessa falta de internet consegui resgatar o código para assinatura para mais um ano.

Porém ao entrar pra baixar o jogo, notei que não tem a opção para baixar, apenas a opção de pagamento de R$39,00 e a opção de incluir os dados do cartão de crédito...

O mesmo acontece quando tento adicionar o download pelo site...

Alguém sabe como faço pra baixar esse jogo?!

Tem alguma coisa a ver o fato de eu ter resgatado o código de Gold no dia de hoje?

Aguardo respostas!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Olá, pode sim, as vezes demora um pouco até o sistema registrar o status gols, eu tentaria amanhã e caso ainda não consiga melhor entrar em contato com o suporte e ver se não é alguma falha no sistema.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Opa, valeu então Brrapha.

Fiquei pensando que poderia ser isso mesmo!

O estranho é que estou conseguindo utilizar as demais funções da conta Gold, como baixar demos e acessar o modo multiplayer dos jogos.

Só notei este problema no Games With Gold por enquanto.

Aguardarei e caso não consiga tentarei entrar em contato com o suporte, qualquer novidade posto por aqui...

Valeu!

Sorry this didn't help.

Problema resolvido, era só questão de tempo para o xbox reconhecer a conta Gold novamente e habilitar a opção de download no jogo!

Sorry this didn't help.