Game for Windows marketplace não funciona no windows xp

Não sei se é esse o local, não achei nada mais apropriado.

Pois bem comprei o SSF4 AE pra pc e comprei as roupinhas e tal, aí vc tem que instalar o tal do Games for Windows Live e depois vai ter um programa lá, o Marketplace no qual vc entra, compra, baixa se for necessário e ativa os DLCs. Sei do processo todo porque fiz no Windows 7 (tenho 2 OS instalados) e funcionou de boa, só que no windows xp quando vc tenta abrir o programa "Games for Windows - Live", vem um aviso: "Para usar todos os recursos do Game for Windows - Live, você deve aplicar um hotfix para o Windows XP. Deseja exibir e fazer download da atualização?".

Eu clico em "SIM" e sou redirecionado para a página de download:

http://www.xbox.com/pt-BR/Support/PC/games-for-windows-marketplace-client-download-help

Lá tem links para hotfixes de várias versões do windows xp; inglesa, japonesa, espanhola, e portuguesa - de portugal, não tem PT-BR. Baixei o PT - PG, o En-US, tentei várias outras, mas sempre que eu executo o hotfix recebo o seguinte erro:  O programa de configuração não consegue atualizar os ficheiros Windows XP porque o idioma instalado no sistema é diferente do idioma da atualização".

E daí que estou nessa, não existe esse tal hotfix para o Windows XP PT-BR, ou pelo menos está em algum outro lugar. Como ví no site da Live que eles atendem no Brasil, porque diabos não tem esse bendito hotfix PT-BR lá?

Gostaria da ajuda de alguém que já teve esse problema e conseguiu resolver, ou alguém do suporte.

Caso eu tenha postado isso no local errado, peço desculpas e que um moderador mova para o local adequado e tranque o tópico aqui (mas não delete, pare que eu possa achar o link para o local certo quando voltar aqui).

Grato.

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 8 Applies to:

Estou com o mesmo problema... NÂO TEM HOT FIX PARA PT BR!!!!!

Windows XP hotfix: for BRAZIL NOW!!!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Quem nesse mundo ainda usa XP? Windows 7 tá aí gente, se livrem dessa corrente que te prende na caverna...

Sorry this didn't help.

Tenho o mesmo problema aqui. E para alguns o windows 7 não é viável, por necessitar de um computador melhor... Alguém já conseguiu resolver esse problema?

Sorry this didn't help.

Sorry this didn't help.