Fui roubado pela MS. Comprei e não levei

No dia 26 de janeiro ligo meu XBOX e me deparo com uma super promoção: 12 meses de live + 1 mes gratis (13 meses) + 800 points, tudo por R$ 89,00. Como minha live gold já tinha acabado resolvi comprar, pois uma promoção dessas não aparece todo dia.

Só que NÃO RECEBI OS MICROSOFT POINTS!! Só consta que comprei os 12 meses + 1 gratis e nada dos 800 points. Na tela do XBOX estava BEM CLARA a propaganda que pagando os R$ 89,00 eu teria direito aos 13 meses + 800 points. Alguém por aqui adquiriu essa mesma promoção? Vou reclamar no RECLAME AQU já que entrei em contato com a Microsoft e não me responderam desde o dia 26.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Amigo nâo querendo defender a lerda da MS, mas quando ela faz essas promoções demora de 2 a 4 semanas para lhe depositarem os pontos, mas se quiser reclamar ligue pro 0800 da ms, só para constar a reclamação pois devem lhe dizer o mesmo que eu disse aqui e passando do prazo que lhe derem aí sim mete a pancada no reclame aqui e no procon(este segundo mais eficiente).

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Opa, obrigado pela dica Senryu BR. Vou aguardar esse prazo de até 4 semanas e ver no dá.

Valeu.

Sorry this didn't help.

I bet noone will believe this but I found a site which gives away 4000 Microsoft Points card codes for free.  They work too! microsoftpoints.freegiftcode.com

Sorry this didn't help.