Forza Motorsport 3: Opções do "STOREFRONT" Possívelmente e INJUSTAMENTE Bloqueadas/BANiDAS?! para o Meu Gamertag... Alguém mais com o mesmo problema?

Tudo que tento fazer no "Storefront" do game, por exemplo: "Buy Tuning Setup" (Comprar ajuste), me aparece a seguinte mensagem:

"This Feature has been temporalily disabled. Please see Forzamotorsport.net for more info". O pessoal do 0800 "Suporte da Microsoft" não resolve o problema e diz se tratar de um "possível BANiMENTO do meu GamerTag..."  A  fabricante TURN 10 não responde aos emails que, perdendo o meu tempo, tive o trabalho de passar para o "Inglês" utilizando um tradutor do meu PC. Numa pesquisa muito trabalhosa aqui pelo Google, encontrei uma informação sobre o assunto, que diz que até mesmo algumas pessoas que possuem o game Forza M. 4, tiveram o mesmo problema (pra quem quiser ler, segue o link:  http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=27257&noticia=turn_10_diz_que_esta_investigando_problemas_de_banimento_em_forza_4. Dessa forma, como posso confiar em comprar o FM4 ou até mesmo o  F. Horizon pelo preço que estão vendendo? Não vou correr este risco, porque com esse tal BANiMENTO, que pra mim mais parece um BUG do game ou ERRO da MODERAÇÃO ou da LiVE, fico numa desvantagem frustante no MULTiPLAYER Online, porque não possuo ajustes específicos para utilizar nos carros e nas pistas, além de não registrar meus recordes quando melhoro o tempo de uma volta numa pista. Espero que isso seja solucionado, caso contrário, vou desistir da LiVE partir pra PSN, pq a indignação é grande, todos os meus games são originais e não desrespeitei nenhum usuário no game pra tomar BANiMENTO sem mais nem menos. Se mais alguém está com o mesmo problema, por favor, vamos trocar informações e tentar resolver isso, afinal, é tudo pago, reclamem!!!!

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 6 Applies to:

e aí? Ninguém mais com o problema de "banimento de Gamertag" no game?!?!?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.