fonte do xbox 360

ola  boa noite meu nome é ismael por favor peço que alguem que trabalhe ai no atendimento microsofti que por favor me ajude eu mandei a minha fonte para trocar pq tava queimada isso foi no mes passado dia 22 de fevereiro enos ja estamos em março dia 22 ea minha fonte nunca chega eu ja liguei mais de dez veses ai na microsofti eo atendente queme atende so fala que ea minha fonte vai chegar e ela nunca chega meu deus porque tanta demora assim para trocar uma fonte sendo que é tão simples o atendente dice que era 3 semanas para a troca de fonte eu ja estou esperando a 1 mes e ninguem toma providencia diço poxa vida porque a microsofti faz isso eu conprei meu xbox 360 sotem 3 meses dece geito da ate desanimo por favor eu peço praquem que estiver  lendo essa mensagem que por favor me ajudem e manden logo a minha fonte aqui esta meu telefone pra qualquer coisa 4142 1829

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

olá ismael, por aqui ninguém pode te ajudar no seu problema, pois aqui no fórum somente os usuários ajudam os outros usuários, não há nenhum funcionário da microsoft por aqui, o q vc tem q fazer é ligar mesmo no 0800 deles e ficar no pé, ou desiste e compre uma fonte nova...

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Melhor era já ter comprado uma fonte nova.

Sorry this didn't help.

Tô passando pela mesma situação Brother!

A Microsoft está deixando à desejar neste quesito. Estou quase seguindo a dica do Matalratex: Comprar uma fonte nova.

Afinal..caso a sua chegue do concerto, você terá duas...umas de reserva para imprevistos XD

Vc não jogará dinheiro fora...acredite.

Sorry this didn't help.