Fifa 2011 Usado

Amigos estou querendo trocar um jogo meu pelo Fifa 2011 minha duvida é o seguinte caso eu queria jogar multiplayer e o antigo dono ja tenha usado o jogo multiplayer, eu vou ter alguma restrição ao usar em um novo video game e uma nova gametag ?

Fico no aguardo.

Obrigado.

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Tb tenho essa dúvida, comprei um jogo em que o jogo já tinha sido usado, e gostaria de saber se é possível associar esse número ao meu console, ou criar um novo código. Obrigado.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Jogo que tem  VIP PASS ) só pode ser usado 1 vez , indepentende do console , se o fifa11 vc usou online e digitou VIP PASS...já era se você vender para outro ,  quem comprou nao consegue jogar online ..( tem vez que eles liberam uma dlc para comprar que vem escrito vip acess , ai você  se você comprar ela , consegue outra vez entrar na live )..vip pass da live custa entre 800 points e 1200 , (isso ainda depende se colocarem tem jogos que eles não colocaram tipo ,dantes do inferno, e alan wake, ...é isso tem que ser cuidado ao comprar um jogo ,usado e ao vender tb , sempre tem que avisar quem compra , olha já usei na live ...tem que ver se tem vip pass , sempre alertar para não ter problemas depois com ,reclamaçoes..espero ter sanado duvida .

t +

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.