eu acho uma sacanagen a microsoft travar o game da gente só de entra na live e não jogar . se os jo.

eu acho uma sacanagem a microsoft travar o game da gente só de entrar na live e não jogar . se os jogos aqui no brasil não fosse tão caros ninguem irria comprar jogos pirata . jogo pirata não vai acabar nunca e´poriço que vou esperar outro destrave não sou rico para ficar comprando jogos a 200.00 paus

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 9 Applies to:

* Please try a lower page number.

* Please enter only numbers.

Fácil néh? A galera q paga caro tem q conviver com quem não segue as regras... Infelizmente ou felizmente é assim o jogo. Também não sou rico, mas faço minhas economias pra comprar o jogo que gosto. Da pra comprar uns 2 jogos de 3 em 3 meses. Mas entendo sua irritação. Se nosso governo não cobrasse tanto imposto a pirataria não existiria tão forte como é e a maioria teria td original.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

quer mole. quem não tem dinheiro não pode ter todos os jogos por isso que juntamos para comprar aos poucos. o problema do brasileiro é achar que tem que ter tudo que ter não importa se é de modo ilegal que vai consseguir.

-

tenho 4 jogos originais com prazer de ter economizado e comprado. queria ter muitos jogos cara mas infelizmente tenho que escolher 1 so e ficar babando esperando o dia de ter akele outro e akele outro. mas vale a pena e te deixa de conciencia limpa de não fazer o errado. e a microsoft ta de parabens por banir esses incopetentes e deveria bloquerar EVER! mas também a odeio por não nos oferecer o serviço completo.

-

resumindo ( custa 200,00 nooossaa não vou poder ter akele pack cheio de jogo então vou desbloquear para ter um monte de DVD escrito com caneta o nome do jogo  e malhar quem compra original pois eu fui esperto pra carai e faço meu país que ja é uma ?%$#@ a ir mais pro buraco.)

Sorry this didn't help.

E o pior de tudo é que os caras ainda vem em um fórum oficial da MS, reclamar que a empresa não apoia a pirataria... é brincadeira?

Só uma coisa rebuti... Se acha que jogos no Brasil são caros, compra pelo ebay... tem bons jogos à um preço legal (40, 50 reais)... E outros jogos ainda, à um preço mais barato ainda...

Aí você pode acessar a live de boa, jogar online e não ficar igual à um "bebezão" chorando porque fez coisa errada e foi punido..

Sorry this didn't help.

É a cultura nacional de querer ter vantagem em tudo.

Sorry this didn't help.

Vejam que o animal pirata escreveu "poriço" e não por isso.... hahahahahahaha... esse cara devia ser banido ate de usar internet.

Sorry this didn't help.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=TesmKWHixoY]

Sorry this didn't help.

o cara ainda acha que tem moral de reclamar pq foi banido.

meu amigo, os jogos da XBOX ficaram bem mais baratos, com R$79,00 você compra lançamentos, e a maior parte dos jogos de kinect estão saindo por R$100,00.

Sorry this didn't help.

Gostaria de saber em qual planeta o MStigma compra lançamentos por R$ 79,00 que eu tb quero comprar.

Com relação a pirataria realmente ela é muito forte aqui no Brasil devido a varios fatores que nós já cansamos de saber como por exemplo os impostos.

Ninguem aqui tem o direito de julgar o cara que usa produtos piratas (xbox 360) a dificuldade pra adquirir os produtos acaba empurrando a pessoa para os piratas.

Eu mesmo tenho meu slim a 1 ano mas tive um jasper durante muitos anos, desde que comprei o slim só compro jogos originais e atualmente to com 16 títulos e um custo de mais de R$1300 só com games.

Fiquei louco quando fiz a soma do que gastei e percebi que poderia ter comprado outro slim com o dinheiro.

A live brasileira é uma merda e mesmo que venha algum idiota falar "ah mas a live brasileira é muito recente e bla bla bla bla" a live daqui nunca vai chegar aos pés das outrs nem em 10 anos, sabe porque? porque estamos no brasil e aqui nada funciona como deveria funcionar.

Esperimente entrar na live de outros paises da america latina e veja que a do brasil é uma das piores.

Devido essa dificuldade tenho que comprar da live americana.

E outra, os preços da live brasileira são ridiculos mesmo fazendo a conversão de dolar para real o preço não faz sentido.

Acho que alguem lá dentro chuta um valor e coloca aqui sabendo que varios otários vão comprar.

Tem jogos na live americana que custam R$19,99 e aqui são vendidos a R$ 179,00 (vide Lost Planet 2) entre outros exemplos.

Quem vai ser o hipócrita a devender isso?

Senhores ao invés de julgar que usa ou deixa de usar produtos piratas temos que lutar pelos nossos direitos de consumidores, temos que ter acesso a produtos de qualidade a preços justos.

A redução dos impostos afinal agora produzimos o produto também (vide Microsoft Brasil).

Enfim nossos inimigos são outros.

Sorry this didn't help.

Eduardo, concordo com você em relação à nova live ter pouquíssimo conteúdo, dela ter preços abusivos, e de estar muito aquém da Live USA. Isso é um fato e ninguém discute.

Mas a partir daí vem cara usar isso como MULETA, para comprar piratas? Pare né? Esse negócio de preços é uma MULETA que as pessoas usam para comprar piratas. Com todo o respeito, se não fosse os preços, seria a excassez de jogos... Se não fosse isso, seria a facilicidade comprar jogos piratas que acha em qualquer lugar enquanto que originais tem que rodar um monte e por aí vai.

Sempre alguém vai arrumar um motivo para andar fora da linha (como disse, com todo respeito à sua opnião).

Esse mês, eu comprei o Halo Reach, original, sob demanda, por $ 14,00 (dólares), ou seja, paguei um pouco mais de R$ 25,00, o que eu acho um preço bom para um jogo original? Ainda mais porque posso jogar online.

Também comprei, o GoW 1 e 2 por R$ 19,00 cada (promoção da live br)....

Além desse, comprei outros jogos (mas já vendi) como Prince of Persia The Forgotten Sands por 26 reais, e outros (não lançamentos) por essa média de preço... Então existem jogos á preços melhores e mais acessíveis, é questão de procurar e ter um pouco de paciência em esperar o jogo.

Assim como você comentou do Lost Planet 2, também tem o SW Force Unleashed 2, que na Live Usa está por 19,00 dólares (+/- R$ 38,00) e na BR custa R$ 159,00. Mas ao invés de comprar pirata, prefiro esperar uma promoção ou comprar na USA mesmo...

Mas isso é uma questão de cada um... De colocar a mão na concidência e pensar se o que está fazendo é certo ou não... Concordo também que temos que brigar por nossos direitos para que as coisas melhorem, mas é indo por um caminho certo que podemos reclamar de algo, afinal se tivermos errado, entendo que perdemos a razão em reclamar.

Abraços.

Sorry this didn't help.

A verdade é só uma. Pirataria é crime, passível de punimentos. Ponto final.

(Pra quem não bota fé, Halo CEA será lançado por 99 mangos..)

Sorry this didn't help.