estou com a fonte indicando uma luz vermelha, me ajudem....

Gostaria de saber se é o console ou só a fonte

Question Info

Last updated July 5, 2018 Views 13 Applies to:

Se é a fonte que tá com a luz vermelha desconecte todos os fios e reconecte de novo.Se o console tá com a luz vermelha aí eu não sei...

Добар дан!

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

se o console tiver com a luz vermelha é 3 rl (a placa do console queimo) procure uma assistencia tecnica autorizada

Sorry this didn't help.

Calma cara.1RL pode ser fonte,desconect tudo e conecte novamente.Tem q ver se a fonte não foi trocada,ou veio trocada.Pode ser tambem o HD.Desligue o console tire o HD e coloque novamente.

Sorry this didn't help.

Galera, fiz tudo o que falaram e não deu em nada. Levei em uma autorizada e o técnico disse que a placa do xbox queimou inteira só que a fonte foi testada em outro console e funcionou. A pergunta é como o console queima sem queimar a fonte! Alguém sabe explicar!!!!

Sorry this didn't help.

qual placa é  zeffir,xenon , falcon ea fonte de quantos watts . 175 , 115 ,por ai varea

tem como queimar sim  já que fonte não tem fusivel interno dentro dele tipo esses que vem em filtro de linha . como fonte é corrente continua ,coisa mais facil queimar , ela queima uns transitor que na placa eles ficam abaixo do processador ,ficam em pé parecido com pilhas palito. queimou um daquele ,já era sua placa , vai pro saco logo logo.

mesma coisa vc usar computador sem antyvirus, vc vai pegar virus ,dependendo pode até perder maquina .

se o seu console for abaixo  de placa falcon ,tem muitas possibilidades ,tem falcon que era montado com placa  zefir .

conheço um tecnico na santa efigenia ... ele tem na parede da lojinha dele umas 90 dependendo placas queimadas ,de xbox 360.td de enfeite .

coisa mais normal modelos antigos 3 rls. super aquecimento ,troca de mods por parafuso ,gpu queimando , placa queimada .

dependendo ano de fabricação e placa game , já  saiu condenado . igual peça de carro vc não ve que cada vez tem mais  reccal nos carros , vc acha que fabrica nao sabe que tal peça pode dar problema , ai eles chamam  par reccal .

eo game não pode , não tem como ele tem 100% de lucro quento agente temos 100% de prejuizo . é isso  oferta e demanda ,

espero ter explicdo

Sorry this didn't help.

Valeu galera pela ajuda... consegui receber o dinheiro do aparelho de volta e já comprei um novo... será que consigo rodar os jogos do hd do xbox antigo no meu novo?

Valeu...

Sorry this didn't help.