ESSA É PARA OS PLAYERS DE COD EM PLANTÃO

sinceramente vcs estão botando fé no cod desse ano com a sledgehammer ? call of duty ghosts não foi muito animador assim ,o jogo não é ruim em si mas muita coisa prometida não foi comprida como servidores dedicados ( tem só que são muito poucos) novo motor gráfico (que pra mim ainda é a mesma coisa, armas merda) , respaw loco e armas não nerfadas ,depois vi uma noticia que esse cod da sled vai ter veiculos ??? viro bf essa poha agora ?? sinceramente não to botando fé na sledghammer apesar que se esse cod não for bom vamos ter que botar fé na treyarch , e sinceramente gosto muito dos cods da treyarch(alem do zombies claro ) . será que cod está tendo sua primeira decadência rumo  a falência ??? pfv sem fanboylismo

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 0 Applies to:

Eu desisti de CoD na altura do MW3, mas ainda assim nunca que vai chegar a falência. Sempre tem as pessoas que compram porque é CoD, e mesmo que as pessoas desistam da franquia, ainda tem pessoas (leia-se: squeakers) que estão começando agora, com o Ghosts, ou mesmo com este novo CoD.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

bom eu me arrependi MUITO de comprar o ghosts sinceramente seeu soubesse que era aquilocomprava outra coisa

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.