erros no Batman Arkham Origins

gostaria da ajuda de vocês !!  pois estou já desanimado com o jogo  !!! eu comprei o Batman Arkham Origins original para o xbox 360 nas americanas mas a cada 30 ou 40 minutos no maximo ele trava o console todo  !!! assim é impossível zerar , pois tenho que ir desligar o console ou ejetar o jogo do console !! isso é um erro na minha versão do jogo ?? ou no console ?? se o HD tem pouco espaço  causa algum problema ??  mas isso só acontece no Batman , eu tenho GTA  V que estava tendo erros no xbox e o meu roda normal !!! o meu xbox é o slim com 250 Giga de HD mas só tem 32 Giga livres

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 309 Applies to:

Ola comprei um cd de jogos do batman Arkham origins , logo que comecei usar no xbox360 ele fez um risco redondondo no cd e agora nao consigo mas jogar , aparece p erro p limpar o disco etc.. ja fiz isso mil vezes mas nada enfim danificou meu cd e agora xbox360 microsoft?. o que faco ?

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

esse risco redondo é característico de quem movimenta o console com o jogo dentro, a única coisa que vc pode tentar fazer é instalar o jogo no HD, caso não consiga, arrume alguém que tenha o mesmo jogo e instale e use sua mídia arranhada apenas pra dar entrada no jogo

Sorry this didn't help.

No Batman Arkham Origins, não consigo passar a fase "Detenha o Coringa" no objetivo "Derrote o Bane", pois apos o trailler de inicialização, a tela fica cinza impedindo a continuidade do jogo. Alguem sabe como resolver o problema?

Sorry this didn't help.

Sadaharu toshi, eu tive o mesmo problema com o Batman e tenho a mesma versão e hd que você. Não sei porque acontecia, mas depois de um tempo parou com os problemas.

Sorry this didn't help.

O Jogo ue é bugado, eu passei por isso também no começo, depois parou.

Sorry this didn't help.