ERRO NO DOWNLOAD DE JOGOS - SEM SOLUÇÃO - AJUDA POR FAVOR

Olá, estou tentando a mais de uma semana e não consigo efetuar o download do Beta do Warface e do Hitman Absolution, os quais estão de graça para usuários Live gold. Deixo os jogos baixando e depois quando vou ver na lista de downloads ativos eles não estão mais lá. Ae vou na unidade de memoria que escolhi para salvar e os arquivos estão lá com um ícone amarelo de download incompleto.

Dessa forma vou no histórico de download e tento baixar novamente, o Beta do Warface vai para lista de downloads ativo e fica com a barra de progresso indo e voltando de 60% para 0%, e o Hitman indo de voltando de 22% para 0%, até que aparece a mensagem: Não foi possível fazer o download de (nome do jogo).

Parece que eles sempre, sempre são interrompidos na mesma porcentagem (22% e 60%). Falo isso porque já tentei umas 10 vezes.

Meu console é um xbox 360 slim de 4 gb, minha live é BR, estou usando um pendrive de 16 gb que atende as especificações recomendadas, e a minha opção de download em segundo plano está ativa.

Já tentei as seguintes soluções mas nada deu certo: excluir cache, excluir perfil, exclui jogo baixado incompleto, tentei baixar em diversos horários com menos tráfego, tentei outros pendrives, e liguei o console diretamente no cabo da internet.

Tenho observado muitas pessoas na internet com o mesmo problema, mas não consegui ainda nenhuma solução. Estou preocupado em ser algo com o meu console ou minha conta da live, alguém pode me ajudar, fico agradecido.

Interessante: O warface tem 3 gb e o Hitman tem 7.01gb. O mais engraçado é que demos consigo baixar normalmente, baixei para fazer o teste uma demo de 1.9gb, por isso acho que não seja problema com minha internet. Era bom se tivesse algum demo de pelo menos 3 gb.

Já pensei até em comprar qualquer jogo pela live para ver se consigo baixar, um que não seja esses dois que estão sendo disponibilizados gratuitamente para usuários live gold. 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 15 Applies to:

Esse problema é causado por causa da qualidade do seu sinal de internet, já tive esse problema, na época meu ping era por volta de 120ms e o jitter variava muito, mas nunca ficava abaixo de 80ms.

Isso só acontecia com jogos on demand, nunca com arcades ou dlc's. Deve estar acontecendo com o warface, porque ele é um arcade com características de on demand.

Eu fazia alguns truques que ajudam a baixar o ping e algumas vezes dão resultados, e eram eles: Ligar a internet ao xbox via cabo ao invés de via wi-fi, mas é bom testar ver se o cabo está em boas condições, senão pode é piorar. Depois era iniciar os downloads tarde da noite antes de dormir e deixar ele durante a madrugada porque o tráfego menor melhor melhora um pouco o ping. Há e deixar só o xbox ligado a internet durante esse tempo.

Como deixei claro meu problema era causado pelo meu provedor de internet, tentei conversar com eles, mas fizeram foi piorar o meu serviço, acabei trocando de provedor, esse novo com melhor qualidade e resolvi de vez meu problema.

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Respondi isso em outro tópico... mas vamos lá...

Eu tive esse problema semana passada... apenas reiniciei o roteador e tudo voltou ao normal.

Sorry this didn't help.

Danio, as vezes o roteador pode ter alguns problemas, normalmente por esquentar e começar a usar ortas alternativas que acabam aumentando o ping, em alguns esses erros acabam até derrubando a conexão. No seu caso só aumentou o ping a ponto de dar erro nos download, ao reiniciar o roteador você apagou os caminhos viciados e voltou a usar os caminhos mais otimizados e resolveu o seu problema. Em alguns poucos casos pode até resolver, mas na maioria apenas reiniciar o roteador não resolve.

Sorry this didn't help.

André, seu console é europeu? Esse problema vem acontecendo com consoles europeus há um tempo e é definitivo, segundo o suporte da MS.

Meu console é irlandês e comigo acontece exatamente a mesma coisa. a solução é baixar os jogos com VPN. Demos, vídeos e outros baixam normalmente.

Abs

Sorry this didn't help.