Erro LF009

Estou tendo em erro chamado lf009, tentei entrar ontem e também estava dando esse mesmo erro, oque eu faço? é por causa dos servidores ou e o meu pc que esta com problema ?  Me ajudem!!!!!

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 3 Applies to:

Aqui também está ocorrendo o mesmo erro: THE AGE OF EMPIRES ONLINE SERVER IS NOT AVAILABLE AT THIST TIME. PLEASE TRY AGAIN LATER (LF009).

Eu baixei e instalei pelo STEAM, a dois dias joguei normalmente, mas ontem e hoje está resultando neste erro, se alguém souber como resolver, favor instruir.

Ailton

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

Recebi um contato via fone do suporte da XBOX, porém, informaram que não respondem por erros de conexão em computadores PC, somente XBOX. Fiquei sem solução. Ainda me sugeriram buscar ajuda na internet, veja se pode isso, serviço de má qualidade. Eu comprei as DLCS ontem, pra sair da versão grátis, mas não pude usar até o momento, o erro continua, se souber de algum site de referência ou solução favor postar.

Ailton

Sorry this didn't help.

pesquisando no facebook, nesta comunidade: www.facebook.com/AgeOfEmpiresOnline , é possível encontrar informações relacionadas ao assunto. As desculpas são que estão atualizando o horário de verão nos servidores em SEATLE EUA, e voltará ao normal somente às 17hs00 de hoje. E não tem jeito, temos de esperar. São várias as reclamações dos usuários...

Ailton

Sorry this didn't help.

É mesmo eles estão atualizando o servidor, só voltará as 17:00, vamos ter que esperar !! Obrigada pelas dicas

Sorry this didn't help.