Erro ao tentar logar no xbox

Boa tarde pessoal. Ontem a noite eu não estava conseguindo logar no xbox one. Aí fui testar hoje na hora do almoço e não consegui também. Estava dando um erro 80048883. Aí removi meu usuário e na hora de tentar adicionar novamente dá outro erro. 

Question Info

Last updated July 4, 2018 Views 5 Applies to:

Olá! Espero que o problema já tenha sido resolvido, mas caso contrário, tente o seguinte:

1. Limpe o cache do Xbox One. Para isso, segure o botão de energia por alguns segundos, e depois ligue novamente o console. Ele deve demorar mais tempo do que o normal para ir para a tela inicial, e vai aparecer a tela verde com o logotipo do Xbox One. 
  2. Entre nas configurações e teste a conexão do Xbox One com o Xbox Live. Se funcionar, tente entrar novamente (ou adicionar a conta novamente). 
  3. Se não funcionar, pode ser que haja um problema de conexão ou algum problema no Xbox Live. Verifique no site Status do Xbox Live se existe algum alerta na seção "Serviços principais do Xbox Live". 
Se nada disso funcionar, mesmo sem o alerta de serviço, poste novamente, vamos tentar isolar e resolver o problema! 

Did this solve your problem?

Sorry this didn't help.

Great! Thanks for marking this as the answer.

How satisfied are you with this reply?

Thanks for your feedback, it helps us improve the site.

How satisfied are you with this response?

Thanks for your feedback.

O pessoal da xbox me ligou e me instruiu a atualizar meu cadastro na live. Não creio que isto seja de fato o problema, já que estava dando erro pra tentar inserir um usuário, só de clicar no novo usuário, mas...... o problema foi resolvido e está funcionando agora. Vou ficar na dúvida se foi mesmo essa atualização do cadastro ou se era um erro na live.

Sorry this didn't help.

Que bom! Ainda bem que foi resolvido! Ficar sem poder entrar com a própria conta é muito chato. Apesar de a gente não ter conseguido descobrir o que efetivamente causou o problema, pelo menos deu certo. Agora é torcer para que não ocorra mais, mas qualquer problema poste aqui. Abraços!

Sorry this didn't help.